MULHER

Sandálias no inverno: saiba como montar looks elegantes e quentinhos

Publicados

em


source
Sandálias no inverno: tendências e sugestões
Reprodução

Sandálias no inverno: tendências e sugestões











Devido às baixas temperaturas registradas no país, a moda precisou se aliar ao conforto e ao estilo . Porém, engana-se quem pensa que as amantes de sandálias abertas precisam abrir mão de seus calçados preferidos nessa estação. O especialista Filipi Sant’Anna, criador da Soul Calçados, dá dicas de como incluir as sandálias nos looks de inverno para sem medo de passar frio.

A principal forma de explorar essa possibilidade é combinar as sandálias com meias, sendo elas finas, grossas, pretas ou coloridas. “Já faz algumas temporadas que aquelas meias curtinhas estão em alta na hora de complementar a sandália, tornando-se um truque poderoso de styling”, diz ele. “Não tenha medo e perca o preconceito na hora de montar seus looks”. 


Filipe aponta ainda que para escolher a peça ideal, basta levar em conta a sua personalidade. “Se é mais ousada, vá em frente! Abuse das cores nas meias e sandálias. As que têm um material diferente, como o lurex, que é brilhoso e possui toque metalizado, podem garantir um visual estiloso”, aponta. Já para quem é do grupo das básicas, uma meia fina preta já é o suficiente. 

Você viu?

Básicas ou ousadas, as meias influenciam na composição dos looks
Reprodução

Básicas ou ousadas, as meias influenciam na composição dos looks


A meia-calça também é uma ótima alternativa e segue fazendo sucesso na estação, principalmente porque dá certo com vários tipos de sandália. “Você pode fazer com que ela e a sandália sejam protagonistas do outfit ao usar meias que vão além da clássica preta, como a meia-arrastão ou a meia-calça com texturas. Já se a proposta é um look mais ousado, combine as sandálias pretas com meias coloridas, como vermelho e vinho, que entregam uma pegada vintage”, aconselha Filipi. 

Sobre os modelos de sandália em alta, o especialista comenta que as que mais estão em alta são: a sandália vazada, com tiras de amarrar na perna, e os saltos baixos que trazem o conforto e elegância necessários para o inverno. “Saltos de 4,5 a 6 cm são super bem-vindos, e têm aparecido com certa frequência com animal print. O tamanco com a parte de trás aberta é outro queridinho”, explica. 

Sandálias abertas com tiras são tendência
Reprodução

Sandálias abertas com tiras são tendência


Já as sandálias meia-pata são uma aposta certeira para aquecer os pés no inverno e recentemente voltaram ao topo das tendências. De acordo com Filipe, elas garantem um ar mais pesado ao visual e, junto com as meias, deixam toda a composição mais interessante. “Você pode usá-las sozinhas e combinando com calças compridas ou combinar a meia-pata com vestidos e saias, apostando em uma meia-calça mais neutra”, aconselha.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Memorial para Gabby Petito será realizado neste domingo

Publicados

em


source
Gabby Petito
Reprodução/Instagram

Gabby Petito



Um serviço de visitação memorial será realizado das 12h às 17h, neste domingo, para Gabby Petito na casa funerária Moloney’s Holbrook em Long Island, Nova York.

Gabrielle Petito, de 22 anos, conhecida como Gabby, não voltou para casa após uma viagem pelo país com seu noivo, Brian Laundrie, de 23 anos, em agosto deste ano.  Gabrielle não se comunicava com seus familiares desde agosto, quando visitava o Parque Nacional Grand Teton, em Wyoming (EUA). Segundo a polícia, Brian voltou para casa sozinho na Flórida no mês seguinte.


O casal, que viajava em um utilitário, estava compartilhando fotos e vídeos de sua viagem nas redes sociais. Os dois são namorados de infância e se mudaram de Blue Point, Nova York, em 2019 para morar em North Port.

Um vídeo divulgado pelo Departamento de Polícia de Moab, mostra os dois sendo parados em 12 de agosto após uma testemunha relatar um possível incidente de violência doméstica envolvendo o casal, segundo o site The Guardian. Na gravação feita por um dos policiais, a jovem aparece chorando e reclamando de sua saúde mental para o agente de segurança. Apesar da briga, não houve registro de ocorrência policial e não há detalhes do que teria acontecido na sequência.

O FBI confirmou que a influenciadora Gabby Petito, desaparecida desde o fim de agosto, foi assassinada. A perícia confirmou que o corpo encontrado na Floresta Nacional de Bridger-Teton, em Wyoming, no último domingo (19) era mesmo da influenciadora.


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana