POLÍTICA NACIONAL

Salles se encontra com Bolsonaro uma semana após testar positivo para Covid

Publicados

em


source
Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles
Marcos Corrêa/PR

Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles

Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente , participou de um evento no Palácio do Planalto nesta terça-feira (23) apenas uma semana depois de testar positivo para o novo coronavírus (Sars-Cov-2).

 O ministro anunciou no último dia 16 que testou positivo para a doença. Indo contra o protocolo da doença que pede 14 dias de quarentena, participou do lançamento da Agenda do Prefeito + Brasil, plataforma do governo federal que promete auxiliar a gestão dos municípios.

O presidente Jair Bolsonaro , a primeira-dama Michelle Bolsonaro e outras autoridades estavam no local do evento.

Ao jornal Estado De S.Paulo, Salles se defendeu e declarou ter ficado dez dias em isolamento, sendo liberado por sua equipe médica. Contudo, não forneceu maiores detalhes sobre quem deu tal autorização.

A declaração do responsável pela pasta do Meio Ambiente contrasta com a nota oficial divulgada por sua assessoria, que confirma o teste positivo para o vírus há apenas 7 dias.

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍTICA NACIONAL

Governador do DF desiste de ir a casamento após repercussão negativa

Publicados

em


source
Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal
Reprodução

Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha , desistiu de ir a um casamento no qual seria padrinho nestes sábado (27), após receber críticas. As informações são do jornalista Guilherme Amado, do jornal O Globo.

Ibaneis decretou lockdown no Distrito Federal , que está sem leitos de UTI disponíveis. O decreto de restrição só passa a valera a partir deste domingo (28).

Depois que a coluna de Guilherme Amado revelou que o governador seria padrinho de um casamento neste sábado, a repercussão negativa tomou conta. Ibaneis seria padrinho do filho de Olegário Oliveira de Moraes, chefe de gabinete Casa Militar de seu governo.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana