MULHER

Saiba o que o Sol em Câncer traz para o seu signo

Publicados

em


source

João Bidu

Saiba o que o Sol em Câncer traz para o seu signo
Vitória Fernandes

Saiba o que o Sol em Câncer traz para o seu signo

Depois de passar uma temporada em Gêmeos, o Sol está em fase de transição e ingressa em Câncer no dia 21 de junho de 2021, permanecendo neste signo até o dia 21 de julho. A mudança também marca o começo de uma nova estação: o inverno no Hemisfério Sul.  Mas se o período pode ser frio na temperatura, o Sol canceriano avisa que os corações vão ficar quentinhos com o calor do carinho, da afetividade e do romantismo que deve rolar a partir de agora, especialmente na vida amorosa. O astro-rei também vai colocar em destaque os interesses domésticos, familiares e pode trazer à tona assuntos do passado que precisam de revisão. No trabalho, há destaque para atividades voltadas para o público feminino, infantil, setores que lidam com produtos e serviços voltados para o lar, antiguidades, comércio de alimentos, restaurantes e hotéis. Nos relacionamentos, as lembranças estarão mais vivas, há uma aura de nostalgia no ar e as pessoas tendem a demonstrar um comportamento mais atencioso e protetor.

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste  LINK .

Descubra quais as surpresas e revelações que o Sol canceriano tem para você

Áries

21/3 a 20/4

O astro-rei vai deixar seu jeito menos impetuoso e mais acolhedor, sobretudo no convívio com as pessoas próximas e os parentes. Talvez você tenha que rever um assunto do passado ou lidar com alguma pendência. No romance, curtir a companhia de sua cara-metade e o ninho de amor deve te fazer muito mais feliz.

Touro

21/4 a 20/5

O estilo discreto do seu signo pode dar um tempo nesta época. O Sol canceriano incentivará você a mostrar seu lado simpático e receptivo com quem faz parte do seu dia a dia no trabalho e na vida pessoal. Seu comportamento estará mais carinhoso e você terá mais vontade de expressar seu afeto. Na relação a dois, será um prazer falar do que sente e trocar juras de amor.

Gêmeos

21/5 a 20/6

Ao circular em sua Casa da Fortuna, o Sol reforçará a sua criatividade para atrair dinheiro e sua habilidade para cuidar de pertences e posses. Você terá mais ânimo e disposição para administrar seus interesses materiais. Agora, apesar de não pertencer a um signo possessivo, convém abrir os olhos com o excesso de apego. Seu jeito pode ficar mais ciumento com o mozão.

Câncer

21/6 a 21/7

É com a luz e a energia do Sol que você contará a partir de agora e a companhia do astro-rei vai te dar mais força para tudo. O período que marca a passagem do seu aniversário promete ser especial e há sinal de mais sorte na vida, especialmente em matéria de grana e nas relações pessoais. Na paixão, pode atrair alguém envolvente e começar um romance de tirar os pés do chão.

Leão

22/7 a 22/8

Prepare o espírito e o bom humor para atravessar a fase do seu inferno astral sem maiores preocupações, Leão. Sua sensibilidade vai ficar mais forte e você tem mais é que usar esse dom para entender o que se passa em seu íntimo. Ouça os recados da sua intuição, não deixe o desânimo te pegar e evite cultivar rancores em seu coração. O amor pode precisar de mais atenção.

Virgem

23/8 a 22/9

Chegou o momento do ano mais positivo para você se concentrar em seus planos e projetos. Os objetivos que vem alimentando nos últimos tempos devem ficar mais claros e não faltará boa vontade para colocá-los em prática. Você vai contar com o apoio e a presença dos amigos para o que precisar. E por intermédio de alguém da turma pode ter grandes surpresas na paixão.

Libra

Você viu?

23/9 a 22/10

O reconhecimento que sempre desejou na carreira pode estar mais perto e quem dá o toque é o Sol canceriano. Ao agir na 10ª Casa, ele vai iluminar seus talentos, deixará suas habilidades em evidência e te ajudará a se destacar profissionalmente. Enfrente os desafios com confiança em seus dons e vai vencer. No amor, há sinal de atração por uma pessoa romântica e bem relacionada.

Escorpião

23/10 a 21/11

Sua espiritualidade já é marcante e ficará ainda mais poderosa neste período graças às vibes do Sol. Essa influência ajudará você a se conectar com as energias superiores e fortalecer sua fé. Passeios e reencontros podem proporcionar intensas emoções, mas mantenha todos os cuidados por causa da pandemia. No romance, o astro-rei promete altas doses de carinho e cumplicidade com sua alma gêmea.

Sagitário

22/11 a 21/12

Esse novo ciclo pode ser palco de algumas transformações em sua vida ou em sua maneira de enxergar as coisas. Como a sua percepção fica mais forte por causa das vibes do Sol, você pode ter intuições e revelações – é hora de seguir os seus instintos. Porém, os assuntos financeiros vão pedir cautela. Na paixão, o clima deve pegar fogo e seu erotismo estará à flor da pele na intimidade.

Capricórnio

22/12 a 20/1

O Sol percorre o lado oposto do seu Horóscopo e coloca você em sintonia com as pessoas do seu convívio. Os contatos e interesses com quem trabalha e se relaciona passam a ter mais importância e tudo o que fizer em parceria tende a dar mais resultado. No romance, as energias do astro-rei prometem mais troca, afetividade e união com o mozão. Namoro recente pode se firmar.

Aquário

21/1 a 19/2

Originalidade é a praia do seu signo e não faltará oportunidade para você mostrar as habilidades que possui no trabalho. O Sol vai dar a maior força para sobressair em suas atividades ou encontrar uma vaga promissora, se está atrás de emprego. Um clima mais carinhoso e prestativo deve marcar presença na relação amorosa. Ser útil ao love só vai te fazer bem.

Peixes

20/2 a 20/3

Seu destino é brilhar e quem garante que é o Sol, que passeia a partir de agora em seu paraíso astral, anunciando sorte, criatividade e muitas novidades estimulantes neste período. Com um charme irresistível, você tem tudo para conquistar o crush e se dar bem na paixão.  A grana também estará protegida e há chance de se dar bem em rifa, loteria ou sorteio – anote seus palpites.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Veja 8 posições sexuais que facilitam orgasmos intensos e prazerosos

Publicados

em


source
Comemore o Dia do Orgasmo tendo um! Veja quais posições sexuais podem ajudar
Thieny Molthini

Comemore o Dia do Orgasmo tendo um! Veja quais posições sexuais podem ajudar




Neste sábado (31) comemora-se o Dia do Orgamo, e tem maneira melhor de comemorar do que sentir um? Estima-se que  existem 7 tipos de orgasmo e diversas formas de chegar a eles , desde posições sexuais até masturbação.

Além disso, o orgasmo pode trazer muitos benefícios para o corpo . No entanto, infelizmente, é comum que muitas mulheres não cheguem lá com tanta facilidade. O kama sutra dispõe de posições sexuais que são capazes de ajudar com isso. Pensando nisso, o iG Delas selecionou 8 posições sexuais para se ter mais orgasmos e dá dicas do que fazer para torná-los mais intensos.


1- Cowgirl

Na Cowgirl, quem está por cima dita o ritmo e a profundidade
Renato Munhoz (Arte iG)

Na Cowgirl, quem está por cima dita o ritmo e a profundidade


Pessoas que gostam de ser penetradas adoram a posição Cowgirl, já que é ela quem comanda o sexo. É possível controlar como a penetração ocorre, desde velocidade até profundidade, e oferecer carícias em quem está penetrando. Mesmo assim, existem mulheres que não curtem ficar por cima. Se esse é o seu caso, confira essas dicas para “sentar” e aproveitar a posição .

O segredo para alcançar o orgasmo está na curvatura do corpo na hora H. Ao se curvar para frente ou para trás, é possível que o pênis estimule o ponto G, o que intensifica o prazer e pode propiciar o orgasmo mais facilmente.

Ao se curvar mais para frente, também é possível estimular o clitóris na pele do parceiro. Vibradores também são uma ótima opção, mas o parceiro ou a mulher podem estimulá-lo durante o sexo. Para te ajudar ainda mais, confira essas 10 dicas para testar e chegar ao orgasmo sem precisar de um vibrador

2- T invertido

Ao levantar as pernas, os músculos da vagina se contraem e facilitam o acesso ao ponto G
Renato Munhoz (Arte iG)

Ao levantar as pernas, os músculos da vagina se contraem e facilitam o acesso ao ponto G


A posição T Invertido pode parecer difícil, mas ela tem uma particularidade que aumenta as chances de ter um orgasmo, o que compensa o esforço! Nela, a mulher se deita de barriga para cima e coloca as pernas para o alto. Ao levantar as pernas, os músculos da vagina são contraídos, fazendo com que o acesso ao ponto G fique facilitado.

Quer melhorar ainda mais as chances? Mude para a variação Máquina de Fliperama, posição em que uma das pernas vai parar no ombro do parceiro. Esta posição torna mais fácil que a mulher se masturbe durante a penetração, o que pode intensificar o prazer. Tanto o T Invertido e a Máquina de Fliperama estão na lista com as melhores posições sexuais para testar em móveis .

3- De quatro

A posição de quatro é uma das que mais oferecem orgasmos intensos
Renato Munhoz (Arte iG)

A posição de quatro é uma das que mais oferecem orgasmos intensos


A posição de quatro é uma das que mais proporciona orgasmos intensos e prazerosos. O principal motivo para isso é que o ponto G pode ser estimulado de diversas maneiras, dependendo da profundidade da penetração. Além disso, o clitóris pode ser massageado com os dedos ou um vibrador.

Você viu?

Outra dica para alcançar o orgasmo de quatro é dobrar os cotovelos para que as costas se inclinem para baixo. Assim, o quadril fica mais elevado do que a cabeça e aprofunda ainda mais a penetração. Há ainda a possibilidade de controlar os movimentos se a pessoa que está penetrando estiver parada. Confira mais dicas no guia “O Melhor das Posições Sexuais” sobre a posição de quatro , preparado pelo iG Delas. 

5- Missionário

A posição Missionário pode ser mais apimentada com apenas uma almofada
Renato Munhoz/Arte iG

A posição Missionário pode ser mais apimentada com apenas uma almofada


Acha a posição meio “feijão com arroz”? Saiba que ela pode se tornar poderosa. Ao conseguir se posicionar em um ângulo mais alto, a penetração fica mais profunda e facilita o acesso ao ponto A, que fica alguns centímetros acima do ponto G. Para isso, basta colocar uma almofada debaixo do quadril. Esta versão da posição facilita ainda a masturbação e o estímulo clitoriano. Esses fatores combinados atraem orgasmos intensos.

6- Sexo anal

Posição de ladinho é uma das ideais para quem quer começar a fazer sexo anal
Renato Munhoz (Arte iG)

Posição de ladinho é uma das ideais para quem quer começar a fazer sexo anal


O sexo anal pode ser muito prazeroso para muitar mulheres. Por ser uma região mais apertada, o ânus provoca diversas sensações tanto em quem está penetrando como em quem está sendo penetrado.

Existem três posições sexuais que podem ajudar iniciantes a praticar sexo anal sem dor: de ladinho, em que a pessoa penetrada dita o ritmo; de ladinho com as pernas abertas, porque dá fácil acesso ao clitóris; e com os joelhos para cima, que relaxa a região e pode melhorar a penetração.

Além disso, estimular bem o clitóris para manter a excitação, usar vibradores e usar os dedos antes da introdução do pênis ou sex toy podem fazer com que se alcance o orgasmo mais facilmente. Confira o guia do iG Delas para ter mais prazer no sexo anal .


7- De pé

As posições em pé são ótimas para apimentar a relação e experimentar outros cômodos
Renato Munhoz (Arte iG)

As posições em pé são ótimas para apimentar a relação e experimentar outros cômodos


Os ângulos das posições em pé tornam o acesso ao ponto G mais fácil pela penetração. Além disso, se o casal estiver de frente, é possível acariciar algumas zonas erógenas e apostar nos beijos. Essa posição também ajuda a explorar outros cômodos da casa, como chuveiro e até cozinha, o que pode apimentar ainda mais a relação. Confira o guia do iG Delas sobre como sentir mais prazer no sexo em pé .

8- De costas

Sexo de costas é chance para explorar fetiches e pompoarismo
Renato Munhoz (Arte iG)

Sexo de costas é chance para explorar fetiches e pompoarismo


Ao ser penetrada por trás, mantenha as pernas próximas uma da outra para apertar os músculos vaginais. Quem for penetrar deve abrir um pouco as pernas do lado de fora dos da que está recebendo a penetração. Para garantir mais estímulos, quem está em cima deve apertar as pernas na hora de penetrar, pressionando ainda mais a região.

Outra dica de ouro é usar o pompoarismo para ter mais prazer no sexo vaginal ou anal . Para isso, basta fazer movimentos de contração com os músculos do assoalho pélvico. Isso vai apertar ainda mais a área e também estimular a região clitoriana.

De costas também é uma das posições sexuais mais propícias para a realização de fetiches, o que também pode ajudar a chegar no orgasmo. Que tal investir em algemas, amarras e vendas?

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana