MULHER

Saiba o que é o tumor no rim retirado do ator Juliano Laham

Publicado


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Saiba o que é o tumor no rim retirado do ator Juliano Laham

Juliano Laham teve que deixar o quadro “Dança dos Famosos 2020” , do Domingão do Faustão, após revelar que havia descoberto um tumor próximo aos rins e que precisaria passar por um procedimento cirúrgico. Neste domingo (26), Fausto Silva falou sobre o estado de saúde do ator de 27 anos.

“Juliano Laham foi operado (na última quinta-feira, 22). Os médicos estão muito entusiasmados e otimistas com a recuperação total. O tumor, segundo o Dr. Fernando Maluf, foi retirado inteiramente sem afetar o rim. Então, com 27 anos, as orações de todo mundo aqui estão ajudando muito. O Juliano Laham está para ter alta logo”, disse Faustão.

O tumor de Juliano é chamado de feocromocitoma e é benigno. Ele acontece nas glândulas adrenais, que ficam na parte superior dos rins. É uma doença rara que ocorre normalmente em pessoas entre os 20 e 50 anos, mas também pode ocorrer em outras idades. Alguns do sintomas são taquicardia, pressão alta e cefaleia. Na maioria dos casos é necessária uma operação para a remoção do tumor.

Saiba o que é o tumor no rim retirado do ator Juliano Laham
Foto: Reprodução/Twitter

Em seu Twitter, o ator compartilhou uma foto da sua recuperação com a seguinte mensagem: “EU RENASCI. Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo!”.

Juliano Laham deixou o quadro na semana em que o time masculino apresentou o forró. O ator ficou conhecido ao participar da 16ª edição do Big Brother Brasil e em seguida atuou em Malhação. Seu último trabalho na TV Globo foi na novela “Orgulho e Paixão”.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

MULHER

Cristais para o Ambiente de Trabalho

Publicado


source

João Bidu

undefined
Sérgio Olens

Cristais para o Ambiente de Trabalho

O ambiente onde trabalhamos, exercemos nossa profissão ou desempenhamos qualquer função diária torna-se nossa segunda casa, onde devemos sempre manter as energias em equilíbrio a fim de que tenhamos paz e tranquilidade. Se vivemos em um ambiente equilibrado, cheio de amor e paz, logo iremos nos expressar de forma tranquila e serena. Mas, se vivemos em um ambiente agitado, cheio de brigas e estresse, nos expressamos de forma tensa e até hostil.

O local de trabalho desperta expectativas, cansaço, estresse, tensão, exige foco, concentração, aptidão e muita atenção. Alem disso, trabalhamos com pessoas, onde acabamos lidando com a energia do outro, seus pensamentos, emoções e frustrações. É importante nos protegermos e nos mantermos em equilíbrio para um bom desempenho de nossas atividades e equilíbrio da saúde mental.

Os cristais são excelentes ferramentas na jornada diária que podem ser usados no ambiente de trabalho com intuito de promover o foco, prosperar e proteger nosso campo energético de energias intrusas. Basta saber quais as propriedades dos cristais e como deixá-los em posições estratégicas, além de deixá-los limpos e energizados para tal.

Dicas de Cristais para Harmonizar o Ambiente de Trabalho

Calcita Laranja

Considerada uma pedra de organização, que promove a autoconfiança, criatividade e a capacidade de inovação. Ideal para se utilizar no ambiente de trabalho emanando suas qualidades.

Citrino Natural

Fortemente ligado às capacidades mentais, essa pedra amplia a vontade pessoal, a criatividade, a clareza dos pensamentos. Ele auxilia na manifestação dos desejos de forma rápida, trazendo foco e direção na vida. Melhora o raciocínio e a comunicação no ambiente de trabalho, além de promover circulação de energia, a abundância e a prosperidade.

Ônix

Considerado um cristal de poder, é um dos melhores amuletos existentes no reino mineral criando um escudo protetor ao redor de quem o utiliza. É considerada a pedra do foco e da concentração, além de eliminar os sintomas da ansiedade, promovendo estabilidade no humor. Promove a força física e energética, desperta a perseverança e resistência, sendo considerada uma pedra de trabalho.

Pirita

Considerada a pedra mais conhecida associada ao dinheiro e a boa sorte. Possui uma formação cúbica, sendo magicamente a pedra ideal para materializar os desejos. Sua aparência, brilho e estrutura fazem deste mineral um amplificador do sucesso e do talento profissional. Uma boa dica é deixar uma Pirita em um local que ela seja vista e apreciada por todos, estimulando o fluxo de energia.

Quartzo Rosa

Cristal da harmonia e do amor. É uma das pedras mais populares e fáceis de adquirir. Promove o bem estar nas relações e o equilíbrio necessário para que haja paz. Promove a calma, a tranquilidade, ajuda a eliminar ansiedade e o estresse causados pela pressão e tensão no ambiente de trabalho. Pedra ideal para se ter em mesas e cantos espalhadas.

Turmalina Negra

Pedra que absorve, neutraliza e transforma energias, é ideal para proteção psíquica energética e física. É a pedra mais indicada para proteção em qualquer ambiente. Ela estabiliza energeticamente e limpa o ambiente absorvendo toda energia mal qualificada. Pode ser deixada sobre a mesa de trabalho próxima de computadores, neutralizando as ondas emanadas por essa máquina. 

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

TEXTO:  Sérgio Olens | Terapeuta Holístico e Oraculista

INSTAGRAM: @sergio.olens

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana