POLÍCIA

Rotam prende três suspeitos com 16 pacotes de ecstasy

Publicado


.

Policiais do Batalhão Rotam prenderam três homens (18, 26 e 21 anos) com 16 pacotes das drogas ecstasy e MDMA, na noite de sexta-feira (05.06), nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. A polícia apreendeu o entorpecente após abordagem a um carro, no bairro Renascer, na capital.

Durante ronda pela Rua Nobres, os policiais consideraram que um Toyota Corolla estava estacionado de forma suspeita. Os policiais abordaram os dois ocupantes do automóvel.

Com o passageiro foi apreendido um pacote da droga ecstasy. Já com o motorista, a PM apreendeu cinco comprimidos da mesma substância. Embalagens plásticas e a quantia R$ 1.255 estavam no veículo e foram apreendidas na ação.

O passageiro do veículo disse à polícia que havia comprado os comprimidos da droga com o motorista e que na casa dele havia ainda mais do entorpecente. A PM foi até a residência do suspeito no bairro Jardim Ipase, em Várzea Grande.

Durante a diligência, um homem viu os policiais, tentou fugir e foi acabou detido. Na residência do motorista preso, os policiais apreenderam 14 pacotes de ecstasy e mais um pacote grande da droga MDMA.

Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia por crime de tráfico de drogas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão de suspeito por estupro de vulnerável em Rondonópolis

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), cumpriu nesta segunda-feira (06.07), mais um mandado de prisão, desta vez contra um homem suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada.

O suspeito, 49 anos, possui diversas passagens criminais, inclusive com condenação por crimes de latrocínio e roubo e cumpriu penas nas cidades de Cuiabá e Rondonópolis.

O mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável  entrou em vigência no último dia 10 de março, com vigência até 2040.

Ao tomarem conhecimento da ordem de prisão em aberto, os policiais da DEDM Rondonópolis iniciaram as diligências conseguindo localizar o suspeito em sua residência no bairro Nova Era no município.

Após ser informado da ordem judicial, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher para as providências cabíveis para cumprimento do mandado. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana