POLÍCIA

Rotam prende suspeito e recupera 25 aparelhos celulares e acessórios levados de loja no CPA III

Publicados

em


Policiais do Batalhão Rotam prenderam um homem de 19 anos, por roubo a uma loja de acessórios e aparelhos celulares, na tarde de terça- feira(13), em Cuiabá. Com o suspeito, a Polícia Militar recuperou 25 celulares, 30 pacotes de chip telefônico e 248 películas para celular.

Por volta das 15h30, os policiais em patrulhamento tático receberam informações de que havia ocorrido um roubo a loja, no CPA III. De imediato, a equipe da Rotam deslocou até o estabelecimento. As vítimas relataram à polícia que dois homens armados chegaram no estabelecimento comercial  anunciando o assalto e levaram diversos produtos da loja.

A Polícia Militar foi informada que um dos aparelhos celulares levados no roubo estava sendo rastreado, com isso, os policiais chegaram até o bairro Pedra 90 e  em uma região de mata, os policiais localizaram o homem com uma mochila.

O suspeito  foi preso em flagrante e a Rotam encontrou na mochila  25 celulares, 30 pacotes de chips telefônicos, 248 películas para celular, um tablet e outros objetos subtraídos da loja. O segundo suspeito do roubo foi identificado, mas PM não conseguiu localizá-lo.O suspeito foi preso e todo o material recuperado na ação policial foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

PM lamenta morte do cabo Wédiney por complicações da Covid em Cuiabá

Publicados

em


A Polícia Militar informa com profundo pesar a morte do cabo Wédiney dos Santos Miranda, 32 anos, ocorrida nesta quarta-feira(05.05), vítima da complicações decorrentes da Covid-19.

O cabo Wédiney era lotado no setor administrativo da Academia de Polícia Militar Costa Verde, a unidade de ensino superior da PMMT responsável pela formação, pós-graduação e capacitação de oficiais.

Na carreira militar há quase 13 anos, Wédiney Miranda ingressou na PM em 2008, por meio de concurso público para a função de soldado. Ele serviu a sociedade mato-grossense por meio de diversas unidades do 2º Comando Regional de Várzea Grande, incluído a Companhia de Força Tática.

O cabo Wédiney estava internado há 11 dias, desde 25 de abril. Primeiro deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, depois foi transferido para o hospital municipal de referência da Covid-19 em Cuiabá, o antigo Pronto Socorro Municipal.

No dia 29, já na unidade médica hospitalar de Cuiabá, precisou ser intubado. Não resistiu às complicações da doença e morreu nesta quarta-feira.

Wédiney Miranda era casado com Dinalva de Souza Miranda. Ele deixa a esposa e duas filhas, Ana Victoria de Souza Miranda, de quatro anos, e Helôiza Victoria de Souza Miranda, de 8 meses.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana