POLÍCIA

Rotam prende sete homens que planejavam aplicar golpe em Cuiabá

Publicados

em


Uma equipe da Rotam prendeu nesta quinta-feira (21.01), sete homens por formação de quadrilha, tráfico de droga e estelionato, no bairro Bela Vista, na capital.

Os policiais estavam em patrulhamento e viram dois homens entrando em um lava jato. Foi iniciado o procedimento de abordagem e já no pátio de estabelecimento comercial um homem teve um ataque epilético.

Dentro do imóvel seis suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos. Um deles carregava meia barra de maconha. Durante a entrevista, o bando confessou que estava reunido para aplicar o golpe de compra e venda pela internet.

O suspeito que passou mal, foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá, recebeu atendimento médico e liberado. Ele se juntou a quadrilha na condução até a delegacia.

Foram apreendidos 18 celulares, jóias, um relógio e dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Foragido da Justiça por estupro de vulnerável em Feliz Natal é preso em Sinop

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Um homem de 45 anos que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável foi preso na tarde desta quarta-feira (24.02), em Sinop. A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop localizou o foragido no bairro Camping Clube.

Os investigadores tomaram conhecimento da ordem de prisão da 3º Vara Criminal de Sinop, expedida no final de janeiro, em um processo da comarca de Feliz Natal por estupro de vulnerável (Art. 217-A do Código Penal).

Os policiais investigaram o atual paradeiro do suspeito, que foi detido sem oferecer resistência. Ele será encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), onde aguardará outras determinações da justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana