economia

Rota entre São Paulo e Salvador será regular na malha da Azul

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Lucas Marques

Rota entre São Paulo e Salvador será regular na malha da Azul

A rota entre São Paulo (CGH) e Salvador, será regular na malha da Azul, de acordo com o comunicado de hoje da companhia. Portanto, devido ao sucesso, o voo passará a ser fixo a partir de 12 de fevereiro.

“A Azul sempre reforçou sua malha doméstica durante a alta temporada de verão, adicionando rotas para destinos muito procurados pelos brasileiros nessa época. No caso da ligação entre Congonhas e Salvador, a alta demanda resultou em tornar a rota regular a partir de fevereiro. É mais uma opção de rota que integra a nossa malha e reforça nosso grande diferencial, a conectividade”, explica Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Sendo assim, serão ao todo, três voos por dia entre as duas capitais, sendo operados pelos Airbus A320neo com capacidade para 174 cliente. Com a ligação, a média diária em Salvador, passará a ser de 20 voos diários.

Você viu?

alt

O post Rota entre São Paulo e Salvador será regular na malha da Azul apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Comentários Facebook
Propaganda

economia

Ministério da Economia indica Paulo Valle para Secretaria do Tesouro

Publicados

em


O Ministério da Economia confirmou no início da noite de hoje (22) que o atual subsecretário de Previdência Complementar do Ministério do Trabalho e Previdência, Paulo Valle, assumirá a Secretaria do Tesouro Nacional. 

Com especialização em Economia pela George Washington University, Valle é servidor de carreira do Tesouro e tem larga experiência em funções públicas.

De 1999 a 2006, Valle foi coordenador-geral de Operações da Dívida Pública. De 2006 a 2015, foi subsecretário da Dívida Pública do Tesouro. De dezembro de 2015 a março de 2018, ocupou a presidência da Brasilprev, subsidiária de previdência complementar aberta do Banco do Brasil.

A pasta também anunciou hoje que o ex-ministro do Planejamento Esteves Colnago assumirá o comando da Secretaria Especial de Tesouro e Orçamento.

Exoneração

Os ex-titulares do Tesouro e Orçamento Bruno Funchal, e do Tesouro Nacional Jeferson Bittencourt, pediram exoneração de seus cargos nesta quinta-feira. 

A secretária especial adjunta do Tesouro e Orçamento, Gildenora Dantas, e o secretário adjunto do Tesouro Nacional, Rafael Araujo, também pediram exoneração.

Em nota, o Ministério da Economia informou que as decisões foram de ordem pessoal.

Edição: Aline Leal

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana