ENTRETENIMENTO

Rosamaria Murtinho é criticada ao pedir que falem dos recuperados não dos mortos

Publicados

em


source
Atriz foi criticada pela publicação que fez nas redes sociais
Reprodução

Atriz foi criticada pela publicação que fez nas redes sociais

A atriz Rosamaria Murtinho está recebendo críticas nas redes por causa de um post que fez, pedindo para fosse divulgado mais os  recuperados da Covid-19 do que os mortos. 

A publicação de Rosamaria diz, em caixa alta: “Parem de falar no número de mortos, falem no número de recuperados, nós idosos iríamos agradecer”. Uma das primeiras a comentar foi a cantora Preta Gil: “Querida e amada amiga eu entendo sua aflição, mas infelizmente muitos não respeitam as regras sabendo que o número de mortos só aumenta todos os dias imagina se só divulgam os curados?? Eu nem sei o que a acontece!!! A situação é grave e triste mesmo, mas vamos vencê-la”, escreveu.

Outros internautas concordaram com a cantora, criticando Rosamaria. O seguidor identificado como @kalil_fernando_guimaraes, escreveu: “Discordo absolutamente de você! Pois se falando no absurdo número de mortos o governo e muitas pessoas não tem comprometimento, imagine não falando!”. Confira a publicação da atriz:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Leandro Hassum declara seu amor à sétima arte e anuncia nova produção da Netflix

Publicados

em


source
Leandro Hassum
NETFLIX/DIVULGAÇÃO

Leandro Hassum

Foi com muito orgulho que Leandro Hassum recebeu a notícia de que “Tudo Bem no Natal que Vem”, do qual é protagonista, aparece na lista dos três títulos mais assistidos pelos assinantes brasileiros da Netflix nos últimos dez anos. “É cinema nacional, é meu, é seu, é do mundo”, comemorou o ex-contratado da Globo, pouco antes de noticiar que, em breve, estará de volta com o filme “Vizinhos”, que tem roteiro de Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci.

“Os brilhantes Maurício Manfrini e Júlia Rabello também fazem parte do elenco. O longa conta a história de Walter, um cara bem estressado que um dia entra em colapso. Por orientação médica, ele abandona a cidade e busca o sossego em uma localidade pequena, cercada de paz e natureza. Porém, os planos de relaxamento vão por água abaixo, por causa de um vizinho muito animado”, destacou o ator por meio de uma publicação no blog da gigante do streaming.

Em outro trecho, falou que essa “é a ferramenta que encontrei para levar amor para as pessoas, e venho me dedicando a isso há mais de quinze anos. Em todo esse tempo, nunca havia enxergado com tanta profundidade a importância da minha profissão como no período em que vivemos. Já diria Charles Chaplin: ‘Um dia sem risada é um dia desperdiçado’ — e olha que o artista teve a difícil missão de conquistar o riso num momento conhecido como ‘A Grande Depressão'”.

Alô, criançada! 

Os Chocolix
Divulgação

Os Chocolix

A segunda temporada da série infantil “Os Chocolix”, de Jacqueline Shor, acaba de chegar ao catálogo da PlayKids. São treze episódios repletos de novidades, como a formação do clube Chocoamigos e da banda Chocofive, mostrando diversos conceitos sobre amizade, empatia, diversidade e a prevenção do bullying. “Estou muito feliz em renovar essa parceria de sucesso com a Playkids. Tenho certeza de que as crianças, assim como toda a família, vão gostar das novas aventuras”, disse a criadora durante rápido bate-papo com o iG Gente.

Som na vitrola!

Banda Rastapé
Divulgação

Banda Rastapé

Após o lançamento do álbum “Origem”, em maio do ano passado, que teve como um dos destaques a faixa “Casinha no Mar”, a banda Rastapé apresentou mais uma novidade aos fãs, no último dia 9: o single “Tantas Flores”, que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e faz parte do EP que deve ser disponibilizado na íntegra até setembro.

Você viu?

Nos versos, os autores do xote Jorge Filho e Tico chamam atenção para os momentos vividos e a saudade de coisas simples, tanto que o refrão diz: “Quando o outono chegar, as folhas caírem, e o tempo passar, sei que vai lembrar…”. Ah, e o videoclipe já está no ar, no canal oficial do grupo no YouTube.

Nos palcos da vida 

Aline Deluna
Lúcio Luna

Aline Deluna

A atriz, cantora e bailarina Aline Deluna, que brilhou no espetáculo “Josephine Baker — a Vênus Negra” e no especial “Falas Negras”, ambos da Globo, estreia ainda este mês, no formato on-line, a peça-filme “A Reinvenção do Amor”, de Saulo Sisnando, sob a direção de Fernando Philbert.

Inspirada nos clássicos americanos, a produção mergulha “nas mentiras de um passado romântico que contamos a nós mesmos” e acompanha a história de um escritor de peças de teatro que só queria amar para sempre, vivido por Marcelo Nogueira, e sua namorada inconstante, interpretada por Deluna, que não amava o amor, mas as paixões efêmeras.

Glamour, brilho e marchinhas 

Thay Magalhães
Mundo da imagem

Thay Magalhães

A direção da escola de samba carioca Paraíso do Tuiuti promoveu uma live em sua quadra, em São Cristóvão, na zona norte do Rio, neste sábado (10), para comemorar os sessenta e nove anos de história. Mais do que isso, aproveitou para coroar a empresária e cirurgiã dentista Thay Magalhães como a nova rainha de bateria.

Com vestido e máscara, cravejados de cristais Swarovsky, criados especialmente pelo estilista Henrique Filho, a beldade disse que essa é a realização do seu sonho de criança, prometendo, em seguida, “honrar a confiança depositada pelos segmentos da minha amada agremiação e também da minha aguerrida comunidade do Morro do Tuiuti”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana