nova mutum

Romeu Belém quer a implementação do “Vale Gás”, a todos servidores públicos municipais

Publicados

em


Diante dos efeitos econômicos do novo coronavírus e do atual clima de instabilidade econômica, a população passou a não ter condições de comprar um botijão de gás para a manutenção do lar.

O vereador Romeu Belém em defesa do servidor público municipal apresentou na 30ª Sessão Ordinária (27.09), indicação ao prefeito Municipal, solicitando assistência aos muitos trabalhadores da administração pública, com o benefício do “Vale Gás”.

Em algumas cidades da região o auxílio gás já foi aprovado como ajuda de custo para a compra do botijão.

Romeu afirma que essa e outras medidas visam diminuir os impactos financeiros na vida dos servidores do município.

Transformar socialmente a vida dos servidores que tanto contribui para o desenvolvimento e funcionalidade da administração pública, cabe aos gestores, criar oportunidades para as pessoas destacou.

As justificativas do autor foram acatadas por todos os vereadores, que votaram pela aprovação da indicação nº 216/2021.


TEXTO: Gilmar Alves – SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves – SECOM|CMNM

Comentários Facebook
Propaganda

nova mutum

Governo Municipal solicita apoio da Câmara para aquisição de área para Projeto Habitacional

Publicados

em


Prefeitura busca apoio para investir recursos na ordem de R$ 5,9 milhões.

O projeto habitacional foi apresentado nesta terça-feira (26), pelo prefeito Leandro Félix em reunião com os vereadores, no gabinete do Paço Municipal. O presidente do Legislativo Mutuense Altair Albuquerque esteve acompanhado das vereadoras Vera Grodzicki, Lurdes Costa Marques, Beatriz Matos Kohler e dos pares Maciel Sousa, Osmar Isoton e Elenilson Tilit.

Leandro Félix solicitou na ocasião o apoio de todos os vereadores para aprovação do projeto que visa autorizar recursos na ordem de 5,9 milhões.

O recurso será utilizado pela Prefeitura que articula a aquisição de uma área de 10 hectares na região norte para a implantação de um modelo habitacional verticalizado. O modelo habitacional proposto pela equipe de governo é revolucionário e atende os conceitos da administração municipal.

Toda a área deverá oferecer comodidade, segurança e acesso aos aparelhos públicos e serviços sociais como: quadras esportivas; parque infantil; academias; centro de convivência; escola e creche. A administração se inspira nos empreendimentos de sucesso dos grandes centros.

Este é o desejo da administração, garantir moradia de qualidade que atenda a população em geral.

Estamos trabalhando para viabilizarmos um grande parque residencial com a construção de moradias com o mesmo conforto da classe média alta destacou Félix.

O Projeto de Lei solicitando autorização do Parlamento, para aquisição da área em negociação, deverá ser encaminhado ainda esta semana e pautado em regime de urgência especial.

Em nome da Câmara de Vereadores Altair Albuquerque, parabenizou a Gestão Municipal pela ousadia do projeto, que atende as reivindicações dos parlamentares e os anseios da população.

Avançamos um pouco mais na habitação, o modelo apresentado é inovador e vai proporcionar qualidade de vida para quem sonha ter a moradia própria ressaltou.

A equipe de planejamento e arquitetos já trabalham na formatação do projeto para Nova Mutum.


TEXTO: Gilmar Alves – SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves – SECOM|CMNM

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana