ENTRETENIMENTO

Roleta do Unfollow: João Vicente de Castro para de seguir quem curte Bolsonaro

Publicados

em


source
João Vicente de Castro
Reprodução Instagram

João Vicente de Castro

João Vicente de Castro brincou nas redes sociais e contou qual é o esporte favorito dele. Em publicação no Twitter, o ator disse que ele vai até as redes sociais do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e procura conhecidos que curtiram postagens dele, para então, deixar de segui-los. 

“Meu esporte olímpico preferido atualmente é ir no Instagram do Bolsonaro, ver foto a foto, e dar unfollow em quem curte qualquer publicação”, disse. A diretora Maria de Médicis, comentou que não pode praticar o “esporte”, porque foi bloqueada pelo presidente. “Não posso participar infelizmente”, brincou. 


Recentemente, o ator contou que recebe muitos ‘nudes’ de seguidores nas redes sociais. Em entrevista à revista “Quem”, o ator, de 38 anos, também revelou que gosta dos “recebidos”. “Eu recebo muitos nudes. Eu gosto de receber nudes. Adoro, agradeço. Mas acho que é normal, pessoa pública é assim, existe essa coisa meio de mitificar. Tem assédio, sim. Antigamente, e é uma coisa que eu não faço mais, eu me sentia obrigado a pegar todo mundo que queria me pegar, toda mulher que eu achava interessante, gata”, contou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘Britney vs Spears’: Netflix lança trailer oficial do novo documentário

Publicados

em


source
'Britney vs Spears ': Netflix lança trailer oficial de novo documentário da cantora
Reprodução/Divulgação

‘Britney vs Spears ‘: Netflix lança trailer oficial de novo documentário da cantora


A Netflix lançou nesta quarta-feira (22) o primeiro trailer oficial do documentário Britney vs Spears, sobre a luta judicial de tutela da cantora com o pai, Jamie Spears.

Dirigido por Erin Lee Carr, o vídeo se inicia com um áudio de mensagem de Britney para o seu advogado em 21 de janeiro de 2009. “Oi. Meu nome é Britney Spears. Liguei pra você mais cedo. Estou ligando porque preciso me certificar que durante o processo de eliminação dessa tutela…”, diz a cantora.

A data de lançamento da produção está prevista para o dia 28 de setembro deste ano.

Confira o trailer:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana