ENTRETENIMENTO

Rogério Minotouro adere ao método de Marcelo Germano: “Me surpreendeu”

Publicados

em


source
Rogério Minotouro
Divulgação

Rogério Minotouro


Como vida de lutador é estar sempre pronto para o combate,  Rogério Minotouro, que, ao lado do irmão gêmeo Rodrigo Minotauro, comanda a rede de academias Team Nogueira, não fugiu à regra: foi aprimorar as suas técnicas de vitórias no evento de imersão EAG, do especialista em gestão empresarial Marcelo Germano, que aconteceu em São Paulo e reuniu mais de 850 empreendedores.

Por lá, conheceu novas ferramentas de administração, trocou conhecimento com outros empresários e, como fez questão de ressaltar, viu que “as dores são as mesmas, e os problemas, parecidos”. “Foi um passo essencial para recriamos valores e tomarmos decisões que impactam diretamente no negócio. Já fizemos algumas mudanças e colocamos em prática os aprendizados. O treinamento surpreendeu”, afirmou.

Rogério Minotouro e Marcelo Germano
Reprodução/Instagram

Rogério Minotouro e Marcelo Germano


Mas as novidades não param por aí!  A lenda do MMA também resolveu expandir o olhar vencedor para o universo educacional com o projeto “Esporte Para Além das Fronteiras”, que pretende levar oportunidades aos estudantes do 7º ao 9º da rede municipal de ensino por meio dos princípios pregados pelas artes marciais, como responsabilidade, disciplina, trabalho em conjunto e confiança. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana