esportes

Roger Machado comanda treino com foco no próximo adversário pelo Gauchão 2022

Publicados

em


A equipe do Grêmio realizou na tarde desta quinta-feira (3), um treinamento no CT Luiz Carvalho, com foco no próximo adversário no Campeonato Gaúcho 2022. O Tricolor irá enfrentar, fora de casa, a equipe do Novo Hamburgo, às 16h30 do próximo sábado.

Sob o comando do preparador físico Reverson Pimentel, o grupo de jogadores iniciou o aquecimento em trabalho específico na academia do centro de treinamento, com exercícios coordenativos e de força, que logo após foram ampliados no gramado.

Na parte tática, os atletas foram divididos em grupos que trabalharam em duas pequenas estações demarcadas com curto espaço, focado no controle da posse de bola e sem deixar o adversário fazer a recuperação. Depois dessa atividade, dois times se enfrentaram em ações rápidas e que contavam com finalização no gol.

Logo depois, ainda sem a totalidade do campo, mas com mais espaço de trabalho, o técnico Roger Machado pode comandar um modelo de coletivo, organizando os setores e ajustando os posicionamentos, também com conclusões no gol.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Anderson Conceição pede concentração total em desafio contra o CSA

Publicados

em

Pensando na partida contra o CSA (AL), nesta quinta-feira (18.08), o Vasco da Gama treinou forte, na tarde de terça-feira (16) no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus.

O treinador interino Emílio Faro aproveitou a oportunidade para fazer ajustes na equipe, que não terá o zagueiro Quintero, suspenso, e o meio-campista Marlon Gomes, machucado.

Antes da movimentação, em entrevista coletiva, o zagueiro Anderson Conceição avaliou o momento vivido pelo Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro. Em quarto lugar com 42 pontos, o Almirante possui oito pontos a mais que o Londrina, que atualmente ocupa a quinta colocação do torneio nacional.

– Cada jogo é muito importante, faltam só 14 para o nosso objetivo. Não podemos ter mais oscilação, é ter bastante concentração, principalmente no próximo jogo. É um adversário complicado, com novo treinador, já trabalhei com o Roberto Fernandes, que é um técnico que quando está nessa situação motiva muito o time dele. Tenho certeza que será um jogo muito complicado, então temos que nos preparar muito para sair com os três pontos – disse o camisa 4, acrescentando na sequência.

– A gente jogou com o CRB no primeiro turno e teve recepção, alguns torcedores estavam no aeroporto e no hotel. Chegamos umas 2h da manhã e tinha gente lá. Onde quer que a gente vá jogar sempre tem essa energia da torcida do Vasco, em qualquer lugar do Brasil, e quinta-feira não vai ser diferente. A carga de ingressos que tiver para a torcida vai esgotar no Rei Pelé para empurrar o time em busca da vitória – afirmou o experiente defensor.

Diante do Azulão do Mutange, em virtude da suspensão do colombiano Quintero, a tendência é que Danilo Boza esteja entre os titulares. O camisa 26 conta com a confiança do capitão cruzmaltino.

– Ele entrando no lugar do Quintero não tem diferença nenhuma. Ele é um cara que agrega muito. Jogando ele e eu, ele e Quintero, os dois juntos, está ótimo. Ele é muito focado, muito profissional, está jogando muito bem. Nosso entrosamento já está bastante adaptado e que a gente possa fazer um grande jogo na quinta-feira. Claro que ele não joga há um tempo, não vinha tendo sequência, mas é um cara que sempre quando entra dá conta do recado – concluiu Anderson Conceição.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana