ENTRETENIMENTO

Rodrigo Hilbert construiu a capela para casar com Fernanda Lima

Publicados

em


source
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima
Reprodução Instagram

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima concederam uma entrevista ao “Fantástico” no domingo (11). Durante o papo, os artistas deram detalhes do casamento que foi realizado de forma discreta por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2). “Foi uma aventura [o casamento] que a gente fez porque o Rodrigo já tinha feito a proposta e a capela”, explicou Fernanda Lima , revelando que o ator construiu uma edificação para a realização da cerimônia.

Logo após a exibição da entrevista, o nome de  Rodrigo Hilbert foi parar nos trending topics do Twitter. Fãs do Brasil inteiro ficaram boquiabertos com o fato de o ator ter construído o local de seu próprio casamento. “O padrão de Rodrigo Hilbert é impossível de alcançar, não existe homem como ele”, disse uma fã. “A forma que Deus fez Rodrigo Hilbert era edição limitada, não existe nada nem parecido com esse homem”, comentou outra.






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Emilia Pedersen lança música com Eren Cannata, mesmo produtor de Demi Lovato

Publicados

em


source
Emilia Pedersen
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen


Para deixar o clima do mês de junho mais romântico, a  cantora dinamarquesa-brasileira Emilia Pedersen disponibilizou o seu novo single, “Do You Think of Me Too?”, em todas as plataformas digitais, nesta terça-feira (22). O trabalho, descrito como eletropop, fala de uma história de amor e contou com a produção de Eren Cannata, responsável pelo recente álbum de  Demi, “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”.


Ao dar mais detalhes sobre a letra e o processo de criação, a  artista explicou que, desde sempre, a sua intenção foi retratar “aquele sentimento de início de relacionamento, de quando se sentem borboletas no estômago, nervosismo, ansiedade, levando a questionamentos, como: ‘Será que ele gosta de mim também?'”. Tanto que fez questão de seguir por esse caminho na hora de roteirizar e dirigir o videoclipe, já disponível no YouTube.

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de “Do You Think of Me Too?”


Com seu “pop descompromissado”, mas cheio de atitude e referência de nomes, como Ariana Grande, Billie Eilish, Selena Gomez e Taylor Swift,  Pedersen segue buscando o seu lugar ao sol. Só para se ter ideia do poder: com apenas seis sucessos, ela contabiliza cinquenta e seis mil ouvintes mensais no Spotify e mais um milhão de seguidores no Instagram. Isso sem contar as conquistas como atriz, modelo, compositora e digital influencer.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana