ENTRETENIMENTO

Rodrigo Faro “tenta”, mas Globo já tem nome para substituir Faustão

Publicados

em


source
Rodrigo Faro e Faustão
Antonio Chahestian/Record e Reprodução

Rodrigo Faro e Faustão

Pessoas próximas ao apresentador Rodrigo Faro têm distribuído aos quatro cantos uma pesquisa feita por um site de notícias, na qual o resultado aponta que o público (daquele site) gostaria que o apresentador da Record TV substituísse  Fausto Silva nos domingos da Globo .

Acontece que mesmo com essas notas completamente plantadas, Rodrigo não tem sido alvo da emissora carioca para a vaga. Até o momento, a única pessoa consultada e desejada pelo canal é apresentador Luciano Huck, que ainda não foi confirmado na proposta comercial da emissora para 2022 porque a direção aguarda a possibilidade de candidatura de Luciano à presidência da república no próximo ano.

O apresentador, que atualmente ocupada as tardes de sábado, tem um apelo muito forte com as marcas, além de já ser prata da casa. O único interesse recente de alguém da RecordTV para migrar para Globo foi Marcos Mion, mas que até o momento não vingou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Morre atriz Mabel Calzolari após luta contra doença rara na medula

Publicados

em


source
Mabel Calzolari, que morreu aos 21 anos
Divulgação

Mabel Calzolari, que morreu aos 21 anos

Morreu nesta terça-feira (22) a atriz Mabel Calzolari, de 21 anos, ex-mulher do também ator João Fernandes. A artista enfrentava uma doença rara na medula há dois anos. A informação foi confirmada pela atriz Monique Curi, que anunciou a morte cerebral da jovem no início da tarde desta terça. Mabel deixa um filhinho, Nicolas, de 1 ano e 11 meses. 

”Passando aqui para dar uma notícia que eu não queria dar: hoje a gente teve a confirmação que a gente não queria ter. É que acabou. A Mabel não está mais entre nós. É inacreditável”, anunciou Monique, que chegou a criar uma vaquinha on-line para ajudar no tratamento da atriz, logo depois dela descobrir a aracnoidite torácica, em 2019.

Em janeiro, celebridades como Viviane Araujo, Giullia Buscacio e Talita Younan compartilharam o pedido de ajuda para Mabel, que atuou na novela ”Orgulho e paixão”, em 2018.

Monique detalhou ainda o agravamento no estado de saúde de Mabel, que estava internada no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, no Rio: ”Tudo começou com a aracnoidite, uma inflamação na coluna e a luta dela era para não ficar tetraplégica. Só que de dezembro pra cá ela abriu a coluna nove vezes. Abrir tanto a coluna dela pode ter causado alteração no sistema nervoso”, iniciou.

“Ela começou a mostrar alterações que ninguém sabia o que era. Na semana passada, ela começou a ter convulsões e, nessas convulsões, começou a não reconhecer as pessoas. Na sexta, ela teve uma parada respiratória e precisou ser intubada. De lá para cá, agravou bastante a situação dela”, acrescentou ela.

“Ela teve uma parada respiratória e outra cardíaca de 12 minutos. A gente foi la no domingo visitá-la, a gente foi lá ontem… Ontem verificaram um inchaço muito grande no cérebro dela. E aí eles pediram até hoje para dar uma resposta. Fizeram todos os exames e confirmaram a morte cerebral”, encerrou Monique.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana