MULHER

Rituais Hindus para dar fim às brigas

Publicados

em


source

João Bidu

Rituais Hindus para dar fim às brigas
Redação João Bidu

Rituais Hindus para dar fim às brigas

As brigas nunca mais vão interferir na sua vida amorosa, financeira e pessoal! Sabe como? Com o auxílio das poderosas magias hindus, que podem ajudar na solução das tretas a dois e na superação das energias negativas que impedem o sucesso – como a raiva e o ódio.

Os deuses do Hinduísmo estão a seu favor nessa questão, por isso, não perca tempo para preparar as magias hindus e contar com a ajuda dessa religião milenar. 

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Rituais Hindus para dar fim às brigas

Acabar com as tretas a dois

Em frente à imagem de Krishna com Radha, acenda duas velas cor-de-rosa sobre um prato. Em um vaso de vidro, coloque quatro rosas brancas e três vermelhas. Acenda um incenso de mirra e outro de jasmim. Circule os incensos pelas rosas pedindo para que os deuses aceitem as flores como símbolo de superação e remoção de suas mágoas.

Peça paz entre vocês, transformando sua alma em um lindo campo florido. Peça perdão a si mesmo(a) por ferir sua alma com tal sentimento. Dedique uma música ao casal, já que Krishna sempre ofereceu o som de sua flauta aos que sonham com o amor e a harmonia. Agradeça aos deuses e mantenha as flores no vaso por sete dias, trocando a água sempre que necessário.

Remover os chabus da vida

Três dias antes da Lua Cheia, adquira uma imagem de Ganesha na posição de dançarino e acenda uma vela vermelha sobre um pires. Em um prato, ofereça um pouco de leite, mel ou nove bananas.

Você viu?

Com um sino metálico em sua mão esquerda e um incenso de coco na direita, conte seus problemas para o grande Deus. Sempre que revelar um problema, toque o sino três vezes seguidas e passe o incenso pela imagem, da cabeça aos pés de Ganesha.

Peça sabedoria para enfrentar as dificuldades e ajuda a remover os obstáculos de seu caminho. Ao encerrar, repita seu mantra por nove vezes: “Om Gam Ganapataye Namaha!” (pronuncia-se: om gam ganapataiê namarrá). Agradeça com todo o seu coração.

No dia seguinte, você poderá consumir a oferenda, mas deve agradecer pela remoção dos obstáculos antes de ingeri-la. Acenda incensos de coco durante nove dias.

Superar o ódio e a raiva

Coloque a imagem de Shiva Nataraja em frente a uma janela fechada, lhe oferecendo uma vela vermelha, acesa sobre um pires, um incenso de sândalo e uma taça com água. Olhe para a janela e determine que todo o ódio e a raiva sairão por ela e jamais retornarão. Peça a Shiva que lhe traga paz interior. Abra a janela com o incenso em uma das mãos. Respire fundo e visualize todo esse sentimento sendo jogado para fora por meio da fumaça. Diga frases positivas, fale sobre suas qualidades e agradeça a Deus. Jogue a água da taça em água corrente.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 15 de abril de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta as previsões de acordo com o signo e ascendente


ÁRIES 

Sua confiança cresce a cada dia com o Sol em seu signo. Aproveite para cultivar autonomia, para a fortalecer o arquétipo do “guerreiro da Luz” que existe em você. O Sol desafia Plutão, é importante evitar atitudes egocêntricas e disputas. Saturno segue em Aquário, é importante também estar antenado com as causas que visam o bem da coletividade. Fique atento, situações podem surgir para mostrar o que está antiquado e estancado dentro e fora de você. Esteja aberto para trocar e aprender coisas novas.


TOURO 

Você segue em pleno final de ciclo solar, mais sonhador, sensível e receptivo. Evite grandes desgastes, continue atento para evitar excessos. A Lua segue em Gêmeos, inspirando a curiosidade, novidades e inovações de todo tipo. Aproveite para estudar mais, informar-se melhor, aproximar-se de pessoas com sintonia de ideias. Ganhe tempo para buscar clareza, antes de emitir opiniões contundentes. Aproveite que Vênus segue em seu signo para cultivar o amor próprio, cuide bem de si mesmo!

GÊMEOS 

Continue a ativar os novos projetos, o período tem potencial produtivo. Bom para colocar-se em movimento, tomar iniciativas, cultivar dinamismo e motivação. Bom para atividades físicas também! O Sol segue em Áries e a Lua segue agora em seu signo: você pode dar vazão à curiosidade, ler, estudar, informar-se melhor, investir no diálogo para angariar clientes e colaboradores. Bom período para o marketing pessoal. Porém, cuidado com a agressividade. Não deixe de exercitar a comunicação sensível e inspirada. 

CÂNCER 

Período bom para dialogar, para exercitar a capacidade de entendimento e compreensão. Conte também com mais força de vontade para promover as transformações e purificações em sua vida. o Sol desafia Plutão, indicando um período de mudanças individuais e coletivas. Evite disputas, mas conte com poder para eliminar o que já não faz mais sentido e não condiz com sua consciência. Bom período para limpezas, desintoxicações, terapias, exercícios físicos, práticas de cura e tudo o que possa colaborar para a renovação das energias. 

LEÃO 

Atividades que permitam criatividade, independência e autonomia continuam favorecidas. Aproveite para cuidar de si com carinho, mas não deixe de dar mais atenção a quem ama. Com a Lua em Gêmeos, procure adotar uma postura diplomática e atenciosa ao esclarecer dúvidas. Além disso, importantes acontecimentos vêm para trazer compreensões do que deve ser transformado e deixado para trás. O Sol segue em desarmonia com Plutão, procure refletir sobre suas ambições, para que siga mais consciente de seus propósitos.

VIRGEM 

Você viu?

Sol e Mercúrio seguem em Áries para favorecer a franqueza, as ações diretas e imediatas. Porém, evite comentários agressivos, priorize o que for necessário e essencial. É importante exercitar a comunicação sensível e não violenta. Com a Lua em Gêmeos você pode fazer bons contatos e atualizar informações, mas evite acelerar demais. Procure ganhar tempo para perceber os projetos realmente produtivos, o que pode ser preservado e o que deve ser deixado para trás, em nome do amor por si mesmo e por suas relações.

LIBRA 

Com Vênus em Touro é bom desacelerar para poder desfrutar dos prazeres simples que a vida nos oferece. Fica mais fácil controlar a ansiedade. Priorize a segurança e o conforto. É importante ouvir mais, ceder, dar atenção para as pessoas que ama. Melhor ganhar tempo, pesquisar melhor antes de tomar decisões. Aproveite que a Lua segue em Gêmeos para dialogar e desfazer mal entendidos. Cresce a disposição para promover conversas agradáveis e prazerosas. As conversas mais sensíveis ganham evidência. 

ESCORPIÃO 

Vivemos um período de profundas mudanças, quando as sombras ficam mais evidentes, as máscaras caem e joguinhos de manipulação já não fazem mais sentido. Quem se recusa a olhar para si mesmo, em algum momento pode viver uma crise. Aproveite que o Sol desafia Plutão para iniciativas em nome da transformação, da purificação e da cura. Conte com mais força de vontade e mais poder para eliminar o que já não faz sentido em sua vida. Siga sua intuição e sua consciência. O caminho pode ser por amor e não pela dor.

SAGITÁRIO 

Sol, Marte e Júpiter seguem em harmonia para ajudá-lo a renovar suas forças, a ampliar a visão do mundo, ganhar mais consciência e clareza sobre seus propósitos. Aproveite para refletir melhor sobre suas metas de vida e seu trabalho. Conte com mais energia para transformações, limpezas, curas e mudanças. Vale refletir sobre o que já não faz mais sentido, o que deve ser corrigido e o que deseja eliminar em sua vida. O importante é que esteja disposto a planejar e alinhar interesses, sem pressa ou correria. 

CAPRICÓRNIO 

Bom período para terapias, estudos e tudo o que possa ampliar a consciência acerca de si mesmo. Com a Lua em Gêmeos, a troca de informações, os estudos e novos aprendizados são muito bem vindos. Você pode avançar com mais confiança, garra e coragem. Mas cuidado com a impaciência, as atitudes impulsivas e imediatistas. Cuidado também com as disputas de poder, as manipulações e a ambição desmedida. Procure refletir sobre suas reais motivações. Suas iniciativas devem ser mais conscientes e responsáveis.

AQUÁRIO 

É hora de cultivar prudência, economia e maturidade para que possa avançar em solo seguro. Saturno segue em seu signo e desafia Urano, pedindo uma postura mais realista e econômica. Não deixe de cuidar de si mesmo. Procure também estar cada vez mais aberto e generoso, pronto para dar e receber amor. Desta forma consegue promover a harmonia entre todos. É importante também reconhecer as mudanças que deve efetuar. Introduzir as mudanças aos poucos, com critério, planejamento e sabedoria.

PEIXES

É importante cultivar gratidão e valorizar o que já possui, ao invés de desejar o que não está ao seu alcance. Cuidado com queixas e insatisfações. Como antídoto, você pode investir nos estudos dos temas mais elevados, abstratos e transcendentais da vida. Aproveite para refinar seus processos mentais, com mais conexão com a intuição e as dimensões sutis. Aproveite também para ser aquele que oferece atenção, procure compreender melhor os sentimentos das pessoas queridas.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana