ENTRETENIMENTO

Rita Cadillac se revolta com pedidos de nudes: “Peçam foto pelada à mãe”

Publicado


source
Rita Cadillac
Divulgação

Rita Cadillac

Na noite da última segunda-feira (28), Rita Cadillac perdeu a paciência com internautas que pedem nudes a ela. “Vão pedir foto pelada para mãe”, escreveu a dançarina e cantora no Twitter .

Mais tarde, Rita Cadillac mandou outro recado na rede social, dizendo que bloquearia os engraçadinhos. “Não irei tolerar desrespeito comigo! Eu mereço respeito. Irei bloquear quem vier de gracinha”, avisou.

Nos comentários das postagens, seguidores de Cadillac deram apoio. “Arrasou! É isso mesmo, Rita. O povo perdeu o respeito pelas pessoas”, escreveu um. “Não vale a pena se estressar. São pessoas ignorantes que querem apenas um post de fama. Apenas ignore”, aconselhou outro. “Bloqueia mesmo, esse povo não tem o direito de vir aqui te desrespeitar!”, declarou um terceiro.

Recentemente, Rita reclamou de uma fala do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), de que ela “gosta de fazer filme pornográfico “. Em resposta ao filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ela dissertou: “Eu não gosto, e nem gostei nunca, de fazer filme nenhum deste cunho aí que o senhor está pensando. Eu fiz sim, e não me envergonho, por que fiz por dinheiro, por que precisava de dinheiro”. 



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: prova é refeita, atitude de Lipe surpreende e Victória cai fora

Publicado


source
Marcos Mion dá importante aviso em
Reprodução/Montagem iG

Prova do Fazendeiro é refeita e Victória eliminada


Na tarde desta quinta-feira (28), Marcos Mion deu mais uma notícia que estremeceu os telespectadores e os participantes de ” A Fazenda 12 “:  a votação para a roça, que eliminaria Lipe Ribeiro, Tays Reis ou Victória Villarim na noite de hoje, foi cancelada.  Portanto, hoje o programa teve uma nova Prova do Fazendeiro, vencida por Jake, e a eliminação de Victória.

Acontece que houve um erro na contagem de pontos na Prova do Fazendeiro, que aconteceu ontem e da qual Jakelyne Oliveira também saiu vitoriosa. Logo na segunda rodada, a produção da RecordTV contou errado os pontos de Tays, o que fez com que toda a disputa ficasse comprometida e fosse anulada.

Antes do anúncio oficial, os intenautas, como sempre muito empenhados, já haviam desenferrujado todos os ensinamentos de matemática da época da escola e refizeram as contas da prova. Entenda:


O que acontece agora?

Mion admitiu que a a culpa foi dele e da produção de “A Fazenda 12”, já que trocaram a palavra “roube” por “tire” na hora de dar a orientação para Tays na segunda rodada. Portanto, eles consideraram que o mais justo seria  refazer a Prova do Fazendeiro.

A emoção, portanto, foi dupla na noite desta quinta: com uma nova prova e, logo em seguida, a eliminação.


Com a ajuda de Lipe, que achou que seria justo facilitar a vitória de Jake e a miss seguiu sendo a líder do reality. Muito emocionada, ela pediu para o público, que teria apenas a duração do programa para votar, deixar Lipe e Tays no jogo. E foi isso mesmo que aconteceu, com apenas 19,24% do apoio dos telespectadores, Victória Villarim quem deixou “A Fazenda 12”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana