CURIOSIDADES

Rinoceronte ataca e destrói carro em safári com funcionário dentro; veja o vídeo

Publicados

em


source
Veículo tombou diversas vezes e ficou destruído
Reprodução / Instagram

Veículo tombou diversas vezes e ficou destruído

Um rinoceronte atacou o carro de um funcionário do Serengeti Safari Park, na Alemanha. A gravação foi feita há um tempo, mas voltou a repercutir nesta semana após ser divulgada pelo perfil The Real Nature Page e já ultrapassou as 195 mil visualizações.

Nas imagens, é possível ver o animal investindo contra o veículo e o fazendo capotar diversas vezes. Ao final, o carro aparece completamente destruído, com vidros quebrados e lataria amassada.

Segundo os detalhes apurados pelo portal O Tempo , o rinoceronte se chama Kusini e tem 30 anos. Apesar do estado do veículo, o motorista escapou com ferimentos leves.

Segundo o gerente do parque, o animal estava há aproximadamente um ano e meio no local e ainda estava em processo de adaptação. No entanto, o homem disse que o rinoceronte não oferece risco às pessoas e que ele só circula livremente pelas dependências do safári  quando não há visitantes.

Assista ao vídeo:


Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

Homem “morto” há 45 anos reaparece e quer encontrar a família

Publicados

em

Um homem dado como morto em um acidente aéreo há 45 anos reapareceu, vivo, na cidade de Kottayam, na Índia. Sajid Thungal, agora com 70 anos, saiu de casa em 1974, para trabalhar no Golfo Pérsico. Dois anos depois, em 1976, ele estava trabalhando com um grupo de artistas que morreu na queda de um avião. Oficialmente, todos os 95 passageiros e tripulantes a bordo do voo da Indian Airlines para Madras (atual Chennai, na Índia) perderam a vida quando a aeronave caiu depois que um de seus motores pegou fogo.

Na verdade, Sajid não estava no avião, mas aproveitou a oportunidade para se afastar da família por “se sentir envergonhado por não ter sido um vencedor na vida”. Depois do episódio o homem se mudou para Mumbai e vive lá desde então.

“Não entrei em contato com a família porque me sentia um fracasso”, disse ele, em reportagem publicada no jornal inglês “Sun”. “Eu deveria fazer minha fortuna no Golfo, mas não o fiz. Então fiquei pensando que faria algo de mim mesmo em Bombaim e depois contataria todo mundo. Mas isso também não aconteceu. Dessa forma, 45 anos se passaram”, acrescentou.

Dois anos atrás, um amigo encontrou Sajid na miséria e tão doente que ele mal conseguia andar, e o levou para um abrigo. “Eu quero ir para casa. Se as pessoas aqui não tivessem cuidado de mim, eu teria morrido sem estar reunido com minha família” , declarou o indiano, que não havia mencionado a sua família até algumas semanas atrás.

O pastor K. M. Philip, que dirige o abrigo, abriu que investigações em Kottayam para ver se sua família ainda morava na área e deu certo. A família ficou chocada ao descobrir que ele não havia morrido. “Eles ficaram chocados ao saber que ele estava vivo. Seu pai morreu há muito tempo, mas sua mãe tem 91 anos”, disse o pastor Philip. Sajid conseguiu uma videochamada com sua família, mas estava tão emocionado que mal conseguia falar. Seu irmão Mohammed Kunju deve chegar a Mumbai na próxima quarta-feira para encontrá-lo e finalmente levá-lo para casa.

Com informações do Jornal Extra

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana