POLÍTICA NACIONAL

Reunião técnica vai debater hoje projeto da regularização fundiária

Publicado


.
Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados
Ordem do dia para votação de propostas. Dep. Marcelo Ramos (PL - AM)
Deputado Marcelo Ramos é o relator do projeto de lei em debate

O relator do projeto sobre regularização fundiária (PL 2633/20), deputado Marcelo Ramos (PL-AM), e o autor da proposta, deputado Zé Silva (Solidariedade-MG), promovem hoje reunião técnica para debater o tema. O projeto substitui a Medida Provisória 910/19, que causou polêmica e perderá a validade na terça-feira (19).

Os dois parlamentares estarão no plenário 3 da Câmara dos Deputados, enquanto os convidados falarão por videoconferência. O debate está marcado para as 10 hora, todos os convidados participarão de forma remota

Foram convidados:

– o cofacilitador da Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura e Diretor Executivo do IPAM, André Guimarães;
– o professor Associado de Gestão Ambiental no Departamento de Engenharia de Produção, Universidade Federal de Minas Gerais, Raoni Rajão;
– o presidente do Incra, Geraldo Melo Filho;
– o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas, Muni Lourenço;
– o secretário de Política Agrária da Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares, Elias D’Angelo Borges;
– o relator do Código Florestal, Aldo Rebelo; e
– o superintendente-geral da Fundação Amazonas Sustentável, Virgilio Viana.

Da Redação
Edição – Pierre Triboli

Comentários Facebook
publicidade

POLÍTICA NACIONAL

“Vamos corrigir erros do Covas” na Educação durante a pandemia, diz Boulos

Publicado


source
Guilherme Boulos (PSOL) em entrevista ao programa Roda Viva%2C da TV Cultura
Reprodução/Roda Viva/TV Cultura

Guilherme Boulos (PSOL) em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura

O candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) criticou durante entrevista ao programa Roda Viva , da TV Cultura, nesta segunda-feira (23) as decisões do atual prefeito Bruno Covas (PSDB) na condução da Educação durante a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

“Nós vamos ter que corrigir os erros do Covas. Vamos dar acesso à internet aos alunos”, afirmou o candidato socialista ao comentar a decisão da gestão municipal de manter os alunos em casa sem considerar se todos tinham condições tecnológicas para continuar estudando.

De acordo com o coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), a decisão que ele vai tomar será com base nas decisões de especialistas.

“Eu não sou médico e não tenho condições de dizer se estamos em uma segunda onda ou não. Hoje tem um monte de gente falando isso sem ter registro no CRM (Conselho Regional de Medicina), coisa que o [João] Doria e o [Jair] Bolsonaro estão fazendo”, disse Boulos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana