ENTRETENIMENTO

Repórter é agredida chamada de “macaca” enquanto trabalha: “Estou péssima”

Publicado


source
Julie Alves
Reprodução

Julie Alves foi atacada por um funcionário público

A repórter Julie Alves foi agredida na tarde desta quinta-feira (24) em uma unidade de saúde em Japeri, região metropolitana do Rio de Janeiro. A jornalista, que gravava material para o programa ‘Fala Baixada’, da CNT, e seu cinegrafista precisaram ser atendidos no posto após a confusão. Um funcionário público agrediu a dupla.


De acordo com o site Notícias da TV, Julie também acusa o funcionário público de racismo: “Ele me chamou de macaca, de piranha, me mandou para a p… que pariu. Isso nunca tinha acontecido comigo. Estou péssima”, contou à coluna. A reportagem de Julie Alves não tinha relação direta com a unidade de saúde, mas com um lixão vizinho ao prédio público.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Marcos Mion demonstra decepção com carro de som em “A Fazenda 12”

Publicado


source
Marcos Mion fala sobre bronca em Narizinho
Reprodução/Record

Marcos Mion fala sobre bronca em Narizinho


A polêmica envolvendo o carro de som com mensagem direta para MC Mirella ainda rende muita confusão.  O apresentador de ” A Fazenda 12 “, Marcos Mion, lamentou o episódio na rede social e ainda deixou claro sobre o sentimento de desrespeito com a produção do programa. “É uma pena”.

Na manhã desta terça-feira (27), um carro de som circulou próximo a sede do reality da RecordTV com um recado para MC Mirella . Os fãs da funkeira aconselharam a peoa a se afastar de Biel e Juliano.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana