ENTRETENIMENTO

Repórter do SBT é agredido ao vivo por homem com camiseta da seleção

Publicados

em


source
Maycon Leão, repórter do SBT
Reprodução SBT

Maycon Leão, repórter do SBT

Maycon Leão, repórter da TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás, e seu cinegrafista foram agredidos durante o link ao vivo. À situação, os profissionais noticiavam um protesto de empresários na rodovia BR 153 em Goiânia. Os manifestantes pediam a abertura do comércio ao poder público, que fechou estabelecimentos não essenciais por conta da pandemia. 

Logo um manifestante, trajado com uma camiseta da seleção brasileira, se aproximou e agrediu Maycon. O repórter , indignado, questionou o motivo da violência e, mesmo sob ameaças, recusou-se sair da via pública.

“Não justifica o senhor me agredir. O senhor sair de onde o senhor estava pra vim me bater. O senhor agrediu meu câmera. O senhor derrubou a câmera, colocou a mão no meu celular. Estamos levando a informação para a população, é um serviço essencial. Porque o senhor está indo pra cima dele? Dá licença do meu câmera? Não quero conversar com o senhor. Não vou sair da rodovia. Produção, pede pra polícia vir aqui”, disse Maycon, ao vivo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Bailarinas do Faustão se despedem do apresentador: “Sempre seremos gratas”

Publicados

em


source
Bailarinas do Faustão
Reprodução/Instagram

Bailarinas do Faustão


Em uma postagem publicada nesta noite de domingo no Instagram, as bailarinas do Domingão do Faustão fizeram uma despedida do apresentador, que deixa a Globo depois de 32 anos à frente do programa. 

“Um Domingão sem Faustão, mas não sem gratidão! Em nome de todo time, seremos sempre gratas por todos os aprendizados e oportunidades que nos foi dado ao longo desses anos. Você sempre impulsionou nossos sonhos, elevou nossa profissão e nos diferenciou pela nossa arte!”, inicia a homenagem das bailarinas.





Você viu?




Logo após, elas desejam um novo caminho incrível ao apresentador. “Um prazer pra todas nós dividir o palco com sua inteligência, sabedoria e paixão pelo que faz. E que honra conhecer um pouco do Fausto fora das câmeras também, nos aproximar da sua família e nos deixar tão ‘em casa‘ , sempre generoso com tudo e com todas. Que seu novo caminho seja incrível como você! OBRIGADA OBRIGADA E OBRIGADA! TE AMAMOS FAUSTÃO!!!”, finalizam elas.

Após substituir Fausto Silva na última semana, Tiago Leifert assumiu o comando da atração neste domingo (20) , agora chamada apenas de “Super Dança dos Famosos”, na TV Globo. “Voltei, lá vou eu de novo, mais uma vez vou falar pra vocês, que a Globo resolveu mudar a programação de domingo, claro que eu deixei bem claro meu respeito pelo faustão e pelo “Domingão”, comenta o apresentador.

Desde lá, vários famosos, assim como as bailarinas, têm prestado homenagem e gratidão ao Faustão, ex-apresentador das noites do Domingo. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana