ENTRETENIMENTO

Repórter da Record é atingida por cocô de pombo enquanto gravava matéria

Publicados

em


source
Repórter é atingida por cocô de pombo
Reprodução

Repórter é atingida por cocô de pombo

Fazer gravações na rua é algo imprevisível e a repórter Juliana Leal da TV Parnaíba, afiliada da  Record na região do Triângulo Mineiro, viveu isso na pele. A jornalista estava gravando uma matéria nesta terça-feira (20) e foi atingida por cocô de pombo enquanto treinava o que iria falar.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e é possível ver que a repórter estava embaixo de uma árvore. Assim que Juliana acaba de treinar sua fala, o cocô cai bem no rosto dela. A repórter fica assustada com as fezes e se abaixa para se limpar. O vídeo acaba com o cinegrafista indo ajudar a jornalista, que estava com o rosto todo sujo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cantor Cassiano, que compôs “Primavera”, morre de Covid-19

Publicados

em


source
Cassiano, autor de
Reprodução

Cassiano, autor de “Primavera”


O cantor e compositor Cassiano, de 77 anos, morreu nesta sexta-feira (7) no Rio de Janeiro. Internado desde o fim do mês passado no Hospital Estadual Carlos Chagas, o artista foi vítima da Covid-19.

Segundo informações do hospital ao G1, o paciente Genival Cassiano dos Santos morreu às 16h30m.

Cassiano foi responsável por compor vários sucessos da música brasileira, como “Primavera” e “Eu amo você”, gravadas por Tim Maia. Suas músicas também já foram gravadas por vários outros artistas, como Marisa Monte, Djavan, Ivete Sangalo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana