POLÍTICA NACIONAL

Rejeição de Lula é de 46,7%, índice de Bolsonaro é maior; diz pesquisa

Publicados

em

 

 

source
Ex-presidente Lula (PT) amplia vantagem sobre Bolsonaro, diz Paraná Pesquisas
Montagem iG / Lula Marques/Agência PT e ZUMA Press, Inc.

Ex-presidente Lula (PT) amplia vantagem sobre Bolsonaro, diz Paraná Pesquisas

ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apareceu novamente em vantagem sobre Bolsonaro em levantamento divulgado pelo  Paraná Pesquisas nesta quinta-feira (26.07): 43,3% das intenções de voto contra 38,2% de Bolsonaro.

O petista cresceu 3,1% em relação ao último levantamento do instituto, enquanto o atual presidente caiu 1,8%. Outros 15% declararam que não votariam em nenhum ou que escolheriam as opções branco/nulo. 3,4% não sabem em quem vão votar ou não responderam.

Lula ainda conta com rejeição de 46,7%, enquanto o índice de Bolsonaro é de 53,3%.

A pesquisa, contratada pelo PSL, testou o nome do apresentador José Luiz Datena em uma eventual disputa eleitoral. Ele ficou em terceiro lugar, atrás apenas de Lula e Bolsonaro.

O levantamento ouviu 2.010 pessoas entre os dias 24 e 28 de julho em 26 estados e no Distrito Federal. A margem de erro é de 2% para os resultados gerais.

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍTICA NACIONAL

Bolsonaro quer vice que não tenha “ambição pela cadeira” presidencial

Publicados

em

 

 

source
Presidente Jair Bolsonaro
O Antagonista

Presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar da formação de sua possível candidatura à reeleição da presidência da República. O chefe do Executivo disse que ” Mourão não está fora, mas também não está garantido. Segundo ele, a busca é por um vice que não tenha “ambição pela cadeira [presidencial]”.

Ao justificar sua fala, o presidente explicou: “Porque não existe impeachment sem povo e sem vice. Então essa preocupação existe”.

“Hoje em dia eu tenho condições de ter algumas pessoas no radar, que poderiam ser convidadas, mesmo sabendo que é um sacrifício estar do meu lado, porque eu sou um cara chato. Não é paz e amor o tempo todo não”, disse Bolsonaro durante o programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana