ENTRETENIMENTO

Regina Casé mostra abraço em Déa Lúcia antes da missa de Paulo Gustavo

Publicados

em


source
Regina Casé e Déa Lúcia
Reprodução Instagram

Regina Casé e Déa Lúcia

Regina Casé homenageou Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo , na sexta-feira (14). “A mãe que nos deu esse presente tão lindo que foi o Paulo Gustavo! Viva Déa Lúcia, mãe que inspira tantas outras mães”, escreveu a atriz no Instagram, que também postou uma foto abraçando a matriarca antes da missa de sétimo dia do humorista .

As imagens publicadas por Regina Casé foram altamente elogiadas pelos fãs de Paulo Gustavo. “Você deu nela o abraço que todos nós gostaríamos de ter dado. Obrigado por tanto”, agradeceu um rapaz. “Triste a partida de alguém tão brilhante, obrigado pelo carinho com Déa”, disse outro.

O discurso de Déa Lúcia durante a missa emocionou amigos, familiares e admiradores do artista. “Eu não sou forte como todo mundo diz, a minha força está em Deus”, disse ela na cerimônia. Paulo Gustavo morreu por conta da Covid-19 após passar dois meses internado em um hospital no Rio de Janeiro.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Borat do ‘Amor e Sexo’ passa por nova cirurgia seis meses após ser baleado

Publicados

em


source
Ator de 'Amor e Sexo' passa por nova cirurgia
Reprodução

Ator de ‘Amor e Sexo’ passa por nova cirurgia


O ator e modelo Bruno Miranda, o Borat do programa “Amor e Sexo”, vai se submeter a uma nova cirurgia, nesta sexta-feira (18), seis meses após levar um tiro no abdomên.

Na manhã desta sexta-feira, a sua esposa, Mariana Melgaço, postou um storie no perfil do ator no Instagram informando que ele estava em sala de cirurgia. “Que Deus guie as mãos dos médicos. Todos com você. Em sala de cirurgia”, escreveu.


Em contato com a Quem, a esposa de Bruno explicou o motivo da nova cirurgia. “Devido o tiro do dia 25 de novembro, ele teve complicações. Os pontos internos abriram todos”, disse.

Bruno foi baleado no fim de novembro de 2020 por um policial militar em meio a uma briga de trânsito no Rio de Janeiro (RJ). Na época, o ator passou por uma colectomia para retirada de parte do intestino e, depois, teve um pedaço do órgão restabelecido.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana