nova mutum

Reforma de praça no bairro Colina II é solicitada por vereadores

Publicados

em


Os parlamentares também solicitam a substituição das quadras de areia por quadra de futsal, vôlei e basquete.

Romeu Belém cobrou do Executivo Municipal melhorias na praça da Alegria, localizada no bairro Colina II. A Indicação foi realizada juntamente com os vereadores Altair Albuquerque e Osmar Isoton, com objetivo de garantir mais segurança e qualidade a promoção do lazer e esporte aos moradores desta região.

A praça da Alegria foi inaugurada em novembro de 2017. Seu nome foi escolhido, atendendo ao pedido de um pequeno morador da região, Mateus Henrique, que na época tinha 9 anos. O menino sugeriu o nome a secretaria de esportes, durante uma visita da professora Cleneci Takaqui, que atuava na secretaria. Ele disse que sempre que chegava no espaço para brincar, sentia uma grande alegria, e pela simplicidade e espontaneidade da criança, foi então oficializado este nome.

O local é frequentado por muitas famílias moradoras da região, porém a estrutura do local já não atende a demanda para a prática de esportes e lazer da comunidade.

A Indicação segue para a análise do Executivo Municipal.


TEXTO: Poliana Chaves – SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves – SECOM|CMNM

Comentários Facebook
Propaganda

nova mutum

Isoton pede a destinação de área institucional para construção da sede do Rotary Club no município

Publicados

em


Por entender que Rotary Club é uma entidade importante da nossa cidade e há muito tempo vem auxiliando o Poder Público em ações de interesse social, o vereador Osmar Isoton solicitou área institucional para construção da sede do Rotary Club, no município.

O Pedido foi formalizado durante a 29ª Sessão Ordinária (20.09), por meio da propositura nº 214/2021, direcionada ao Governo Municipal.

Na justificativa do autor, o Rotary tem funções administrativas, funções relevantes com isenção política, religiosa, etc., que exige retidão e bom senso, o que a faculta do respaldo do município.

O Rotary Club Nova Mutum, foi fundada em 2012, e desde então a instituição tem auxiliado em missões importante, que se associa com o ideal de servir e garantir o bem comum, trabalhando soluções, ou pelo menos, minimizando os problemas que afligem a comunidade.

A indicação foi aprovada por todos os vereadores. O expediente indicatório será enviado para análise da Prefeitura.


TEXTO: Gilmar Alves – SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves – SECOM|CMNM

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana