ENTRETENIMENTO

Red Hot Chili Peppers lança o aguardado álbum “Unlimited Love”

Publicados

em


source
Red Hot Chili Peppers lança o aguardado álbum “Unlimited Love”
Marcelo de Assis

Red Hot Chili Peppers lança o aguardado álbum “Unlimited Love”

Depois de seis anos sem lançar um novo material, os californianos do Red Hot Chili Peppers disponibilizam nas plataformas digitais pela Warner Records o seu novo álbum Unlimited Love , que chega juntamente com o clipe da faixa These Are The Ways.

Unlimited Love marca a reestreia oficial de John Frusciante como guitarrista da banda depois de mais de 15 anos , e também o retorno do produtor e amigo de longa data Rick Rubin, que já colaborou com Johnny Cash e Adele , e caminha com Red Hot Chili Peppers há três décadas.

O primeiro single do novo projeto, Black Summer, já ultrapassou a marca de 16 milhões de streams e mais de 25 milhões de views no clipe oficial, que contou com a direção de Deborah Chow , responsável também por assinar a direção da série Mandalorian , da Disney+.

Sobre o novo álbum o Red Hot Chili Peppers revela que “nosso objetivo é se perder na música. Nós passamos milhares de horas, juntos e individualmente, nos aprimorando e compartilhando para fazer o melhor álbum que pudéssemos. Nosso radar apontou para o divino, o cosmos, e estamos tão gratos por essa chance de estarmos juntos novamente na mesma sala, mais uma vez, tentando nosso melhor. Passamos dias, semanas, meses ouvindo um ao outro, compondo, tocando e fazendo arranjos para que tudo tivesse um propósito”.

Red Hot Chili Peppers lança o aguardado álbum "Unlimited Love"
Foto: Warner Records

Para Frusciante, que teve a primeira experiência de estúdio como um Red Hot Chili Peppers desde a saída dele, em 2006, o álbum representa mais do que apenas fazer música: “Quando começamos a compor o material, estávamos tocando músicas antigas como Johnny Watson, The Kinks, The New York Dolls, Richard Barret e tantos outros. E gradualmente começaram a surgir novas ideias, transformamos acordes em canções, e depois de alguns meses, tudo estava aqui. O sentimento de diversão que tivemos enquanto estávamos tocando para outras pessoas nos acompanhou o tempo todo em que estivemos compondo. Pra mim, esse álbum representa nosso amor por isso, e a nossa em fé em nós mesmos”.

Leia Também

O novo álbum também terá edição física em CD no Brasil. O produto já se encontra em pré-venda .

Ouça:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana