ENTRETENIMENTO

Record não quer mendigo de Planaltina nem de graça em A Fazenda

Publicados

em

source
Givaldo Alves não estará no elenco de A Fazenda 14
Reprodução/Instagram

Givaldo Alves não estará no elenco de A Fazenda 14


Basta surgir uma pessoa desesperada por fama e fazendo todos os absurdos possíveis para começarem a surgir boatos de que a Record já estaria com o contrato pronto para colocar a personalidade em A Fazenda. Foi assim com Nego Di , e agora com Givaldo Alves, o mendigo de Planaltina. E a emissora afirma com todas as letras: não quer o ex-morador de rua nem de graça.


A coluna falou diretamente com Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record, que deu uma resposta curta e reta sobre a boataria do momento: “Não há nenhuma possibilidade de chamarmos ele”.

Givaldo não estará em A Fazenda 14 e em nenhum outro reality show da Record. A notícia pulverizou nas redes sociais nesta quinta-feira (12) após o site da revista IstoÉ publicar que o mendigo teria recebido convite da emissora para integrar o elenco do reality rural.

Neste ano, a Record tem sido muito cuidadosa e criteriosa na escalação dos elencos de seus programas. E como Givaldo se tornou uma personalidade de moral duvidosa, que ainda enfrenta acusações de ter praticado estupro de vulnerável, Carelli não é nem um pouco inocente a ponto de confinar em um programa, visto por todo o país, um homem com este perfil.

O desmentido de Carelli sobre a presença do mendigo em A Fazenda, e também sobre a mentira propagada por Nego Di a respeito de sua ida ao reality da emissora de Edir Macedo, mostra que a Record entende que há limites para o entretenimento. E a postura do diretor e da emissora em meio a estes boatos é digna de aplausos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’

Publicados

em

source
Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol
Reprodução/Instagram

Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol

Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.

Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.

O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.

O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana