BRASIL E MUNDO

Receita Federal apreende 244,5 kg de cocaína no porto de Salvador

Publicados

em


A Receita Federal, em operação conjunta com a Polícia Federal, localizou 244,5 kg de cocaína no porto de Salvador. A droga estava dentro de uma carga de celulose que seria embarcada em um navio com destino final ao porto de Le Havre, na França. Após a apreensão do entorpecente, avaliado em R$ 47,5 milhões, o material foi encaminhado para a Polícia Federal, que continuará a investigação. 

No ano passado, foram apreendidas 6,7 toneladas de cocaína no porto de Salvador e mais 2 toneladas no porto de Ilhéus.

A apreensão é resultado do aprimoramento do trabalho de análise e gerenciamento de risco, rastreamento de imagem e uso intensivo de tecnologia pela Receita Federal na aduana.

Com informações da Receita Federal

Fonte: Brasil.gov

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

SP: Ladrão furta homem caído que sofria mal súbito na região do Tatuapé

Publicados

em


source
Homem é furtado enquanto tem mal súbito em SP
Reprodução

Homem é furtado enquanto tem mal súbito em SP

A Polícia Militar de São Paulo identificou um furto de maneira pouco usual, na madrugada da última terça-feira (27), na região do Tatuapé . Um ladrão furtou um rapaz que sofria um mal súbito e encontrava-se estirado no chão. As informações são do portal R7.

Nas imagens é possível observar que o rapaz estava parado na calçada e, depois de um certo tempo, sofre um mal súbito e cai no chão. Em seguida, o suspeito se aproxima, furta o celular da vítima e foge correndo. As câmeras de segurança permitiram aos oficiais localizarem o invidíduo através de videomonitoramento.

Uma equipe do 8º Batalhão foi encaminhada ao local para encontrar o ladrão. Com ele, foi localizado o celular furtado. A Polícia Militar não soube informar a situação que a vítima se encontra.


O crime ocorreu próximo a um ponto de táxi, ao lado do shopping Metrô Tatuapé, na Rua Domingos Agostim, altura do número 91, e o caso foi registrado no 30º DP do Tatuapé.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana