BRASIL E MUNDO

Recado a Doria? “Vacina é do Brasil, não é de nenhum governador”, diz Bolsonaro

Publicados

em


source
Bolsonaro
Marcos Corrêa/PR

Presidente falou sobre a vacina em conversa com apoiadores

presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (18) que, após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberar o uso emergencial de duas vacinas contra a Covid-19, “não tem o que discutir mais”. Bolsonaro disse que a vacina é “do Brasil, não é de nenhum governador”.

Você viu?

A fala parece ter sido um recado direto ao governador de São Paulo, João Doria, que iniciou a vacinação ainda no domingo, sem esperar a distribuição do Ministério da Saúde . O próprio presidente, no entanto, já vinculou diversas vezes a CoronaVac ao governador, chamando o imunizante inclusive de “vacina chinesa do João Doria “.

“Apesar da vacina…Apesar, não. A Anvisa aprovou, não tem o que discutir mais. Agora, havendo disponibilidade no mercado, a gente vai comprar e vai atrás de contratos que fizemos também, que era para ter chegado aqui. Então, está liberada a aplicação no Brasil. E a vacina é do Brasil, não é de nenhum governador , não”, disse Bolsonaro a apoiadores, no Pálacio da Alvorada

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Criança cai de 12°andar de prédio e é salva por entregador no Vietnã; veja vídeo

Publicados

em


source
Criança caí de 12° andar de prédio e é salva por entregador no Vietnã
Reprodução / YouTube

Criança caí de 12° andar de prédio e é salva por entregador no Vietnã

Em Honói, capital do Vietnã , no último domingo (28), um entregador salvou a vida de uma criança de três anos que caiu do 12° andar de um prédio . As informações foram apuradas por Metro World. 

Segundo a imprensa local, VN Express Internacional, Nguyen Ngoc Manh, de 31 anos, estava aguardando para finalizar uma entrega de um pedido, quando ouviu os gritos da vizinhança. Com isso, ele saiu rapidamente de seu carro e subiu em um teto de metal que fica no primeiro andar para aguardar a queda da menina que já se encontrava suspensa na varanda. 

“Depois de subir no telhado com cerca de dois metros de altura, vi o bebê cair. Naquele momento, escorreguei, mas tentei esticar os braços para alcançá-la. Felizmente, ela caiu em meus braços, ambos caímos e batemos no telhado metal”, declarou. 

O vídeo do resgate contém imagens sensíveis e logo  viralizaram nas redes sociais . Após o resgate, o homem se disse impressionado ao ver sangue na boca na criança e que a levou de imediato a um hospital. Lá foi constatado que ela havia quebrado o braço e a perna, mas seu estado de saúde estava estável. 

O homem que executou o resgate contou que teve uma torção no braço e que também tem uma filha da mesma idade da menina resgatada. 

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana