ENTRETENIMENTO

RBD: gravadora disponibiliza a pré-venda da versão física do box “Siempre Rebelde”

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

RBD: gravadora disponibiliza a pré-venda da versão física do box “Siempre Rebelde”

A gravadora Universal Music disponibilizou desde a última sexta-feira (27) a pré-venda do box Siempre Rebeld e, do grupo mexicano RBD. A caixa, em edição especial limitada, traz toda a discografia de estúdio do grupo em nove CD’s.

No último dia 17, o grupo disponibilizou a primeira canção inédita em quase 12 anos : trata-se de Siempre He Estado Aquí , que é mais do que uma emocionante música, é o hino que representa o movimento RBD . Esse lançamento é mais uma das novidades que o grupo preparou para os fãs até o concerto virtual ao vivo, que acontecerá no dia 26 de dezembro.

RBD: gravadora disponibiliza a pré-venda da versão física do box

Foto: Universal Music

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Datena critica Trump e Cátia Fonseca concorda: “É mimadinho”

Publicados

em


source
Datena e Cátia Fonseca
Reprodução/Band

Datena e Cátia Fonseca

Você viu?

Datena comemorou nesta quarta-feira (20)  a posse de Joe Biden ao cargo de presidente dos Estados Unidos. O apresentador criticou Donald Trump e disse que ele foi o “pior presidente” do país norte-americano. Cátia Fonseca, que apresenta o ‘Melhor da Tarde’, que é exibido antes do ‘Brasil Urgente’, concordou com o colega: “Não sabe perder”.

A apresentadora terminou seu programa e, como de costume, fez dobradinha com o jornalista. Eles mostraram imagem da cerimônia de posse de Biden, enquanto Datena comentava: “Finalmente a democracia venceu. Saiu o pior presidente da história americana, que foi o Donald Trump, e assume Joe Biden”.

“Feio o que o Trump fez. Nem passar o cargo ele fez. A atitude final dele. É mimadinho. Não sabe perder”, disse Cátia. “Ele foi horroroso do começo ao fim. Bem típico da característica dele. É um mau perdedor”, completou Datena.

Trump foi o primeiro presidente em mais de 150 anos a não comparecer à cerimônia de posse de seu sucessor. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana