ENTRETENIMENTO

Raul Gazolla relembra o assassinato de Daniella Perez, filha de Glória Perez

Publicados

em


source
Raul Gazolla relembra o assassinato de Daniella Perez
Reprodução/Instagram

Raul Gazolla relembra o assassinato de Daniella Perez

A atriz Daniella Perez, filha de Glória Perez, foi morta em 1992 . Ela foi assassinada por um colega de elenco da novela “De Corpo e Alma” e a esposa dele. A artista era casada com o ator Raul Gazolla que deu uma entrevista ao programa “A Noite É Nossa”, da Record, que vai ao ar na próxima quarta-feira (3). O artista falou sobre o crime e também o relacionamento que teve com a filha da autora.

A atriz foi encontrada morta em um matal. Raul lembra que quando foi contato pela delegacia ele pensava que a esposa havia sido somente sequestrada. “Liguei para a Glória e falei que haviam encontrado o carro, mas nada da Dani. A atriz Marilu Bueno, que fazia a mãe dela na novela, que me contou. Foi muito difícil. Eu me lembro que estava no velório e que não tinha forças para nada. Eu estava há 24 horas sem comer nem dormir. Eu nem sabia como ela tinha sido assassinada porque não me deixavam ver televisão. Quando soube, fiquei doido”, recorda.

Raul conta que ele e Glória permaneceram próximos após o crime. Porém, fala que a autora só conseguiu voltar a trabalhar com ele em 2001, quase dez anos depois do assassinato. “Ela me ligou e falou: ‘Raul, eu já posso trabalhar com você’. Temos uma grande amizade, e eu tenho um carinho absurdo pela Glória. Tanto que minha filha mais nova a chama de avó. Sou amigo e fã incondicional do trabalho dela”, diz o ator, que trabalhou com a autora em novelas como “O Clone” e “América”.

O ator também falou sobre o começo do relacionamento com Daniella Perez. Eles se conheceram nas gravações da novela “Kananga do Japão”, da extinta TV Manchete. “A primeira vez que eu olhei a Dani, pensei: ‘Eu já sonhei com essa menina.’ Foi uma coisa incrível. Eu nunca a tinha visto, mas sabia que ela já fazia parte da minha vida”, conta.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Bailarinas do Faustão se despedem do apresentador: “Sempre seremos gratas”

Publicados

em


source
Bailarinas do Faustão
Reprodução/Instagram

Bailarinas do Faustão


Em uma postagem publicada nesta noite de domingo no Instagram, as bailarinas do Domingão do Faustão fizeram uma despedida do apresentador, que deixa a Globo depois de 32 anos à frente do programa. 

“Um Domingão sem Faustão, mas não sem gratidão! Em nome de todo time, seremos sempre gratas por todos os aprendizados e oportunidades que nos foi dado ao longo desses anos. Você sempre impulsionou nossos sonhos, elevou nossa profissão e nos diferenciou pela nossa arte!”, inicia a homenagem das bailarinas.





Você viu?




Logo após, elas desejam um novo caminho incrível ao apresentador. “Um prazer pra todas nós dividir o palco com sua inteligência, sabedoria e paixão pelo que faz. E que honra conhecer um pouco do Fausto fora das câmeras também, nos aproximar da sua família e nos deixar tão ‘em casa‘ , sempre generoso com tudo e com todas. Que seu novo caminho seja incrível como você! OBRIGADA OBRIGADA E OBRIGADA! TE AMAMOS FAUSTÃO!!!”, finalizam elas.

Após substituir Fausto Silva na última semana, Tiago Leifert assumiu o comando da atração neste domingo (20) , agora chamada apenas de “Super Dança dos Famosos”, na TV Globo. “Voltei, lá vou eu de novo, mais uma vez vou falar pra vocês, que a Globo resolveu mudar a programação de domingo, claro que eu deixei bem claro meu respeito pelo faustão e pelo “Domingão”, comenta o apresentador.

Desde lá, vários famosos, assim como as bailarinas, têm prestado homenagem e gratidão ao Faustão, ex-apresentador das noites do Domingo. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana