ENTRETENIMENTO

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam edição virtual da “Paixão de Cristo”

Publicado


source

Aconteceu neste fim de semana a 25ª edição da “Paixão de Cristo, no Teatro Cidade Cenográfica, em Floriano, no interior do Piauí. Adequando-se ao distanciamento social causado pela Covid-19, as apresentações seguiram o formato virtual e, mesmo assim, não perderam o brilho. Só para se ter ideia do sucesso: em dois dias, foram cerca de 12 mil visualizações. Em cena, atores locais e outros conhecidos do grande público, como Miguel Rômulo, Kadu Moliterno e Raphael Vianna, que deu vida a Pilatos.

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam
Divulgação

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam “Paixão de Cristo”

“Quero agradecer a todos de Floriano! Foi muito especial estar na cidade nesse momento!”, comentou Raphael Vianna, prontamente respondido pela produção do evento: “Prazer em tê-lo em nosso espetáculo, gratidão”. Por fim, mas não menos importante, durante as lives transmitidas pelo YouTube, as pessoas puderam doar cestas básicas para as famílias do sul do Maranhão e do Piauí, e ainda ajudar na construção da Casa de Proteção aos Animais Shellyana.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Bocardi lamenta Bruno Covas cancelar entrevista no “Bom Dia Sp”

Publicado


source
Rodrigo Bocardi e Bruno Covas
Reprodução/Instagram

Rodrigo Bocardi lamenta Bruno Covas cancelar entrevosta no “Bom Dia SP”

Bruno Covas (PSDB) foi reeleito em São Paulo no último domingo (29) . O prefeito da capital paulista iria dar uma entrevista na manhã seguinte no “Bom Dia SP”, mas canelou a participação na noite anterior. Rodrigo Bocardi lamentou a ausência do político e disse que, desde que ele está no jornal, é a primeira vez que o candidato eleito não concede uma entrevista ao matinal.

“Era para Bruno Covas estar com a gente aqui ao vivo hoje no ‘Bom Dia SP’, mas ontem de noite o prefeito reeleito desistiu de participar da entrevista aqui”, disse Bocardi. “Eu, pelo menos nas últimas eleições que estive aqui à frente, nunca nenhum prefeito eleito deixou de conversar, de participar aqui do ‘Bom Dia SP’. Isso é muito triste”, o jornalista continuou.

Bocardi disse que pretendia perguntar para Covas sobre as enchentes e sobre os planos para a reabertura gradual da cidade, por exemplo. O âncora também criticou a aglomeração que teve na comemoração da vitória do político do PSBD. “A gente viu ontem uma aglomeração muito grande no diretório estadual do PSDB, com beijos e abraços, presença de grandes autoridades, inclusive secretário municipal da saúde, vice-governador Rodrigo Garcia, o próprio governador João Doria repetiu que também repetiu muitas vezes para manter o distanciamento. Todos eles aglomerados”, pontuou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana