POLÍCIA

Rapaz é detido logo depois de roubar farmácia em Cuiabá

Publicados

em


Policiais do 3º BPM prenderam na noite desta quarta-feira (17.02), um rapaz, 21 anos, por roubo, no bairro Jardim Itália, na capital.

A informação descrevia que o crime estava em andamento em uma farmácia. No local, funcionários contaram que foram rendidos pelo homem que portava uma faca. Com as características físicas e a roupa usada, os policiais da Companhia Pedregal saíram em diligência e encontraram o denunciado andando na Avenida das Torres.  As vítimas o reconheceram via foto do celular. Questionado, disse não lembrar onde tinha jogado a faca usada no crime.

Durante o procedimento, a mãe do acusado se apresentou e iniciou uma sequência de agressões verbais e físicas contra o filho, sendo contida. Mais calma, a senhora foi orientada ir para casa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

PM lamenta morte do cabo Wédiney por complicações da Covid em Cuiabá

Publicados

em


A Polícia Militar informa com profundo pesar a morte do cabo Wédiney dos Santos Miranda, 32 anos, ocorrida nesta quarta-feira(05.05), vítima da complicações decorrentes da Covid-19.

O cabo Wédiney era lotado no setor administrativo da Academia de Polícia Militar Costa Verde, a unidade de ensino superior da PMMT responsável pela formação, pós-graduação e capacitação de oficiais.

Na carreira militar há quase 13 anos, Wédiney Miranda ingressou na PM em 2008, por meio de concurso público para a função de soldado. Ele serviu a sociedade mato-grossense por meio de diversas unidades do 2º Comando Regional de Várzea Grande, incluído a Companhia de Força Tática.

O cabo Wédiney estava internado há 11 dias, desde 25 de abril. Primeiro deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, depois foi transferido para o hospital municipal de referência da Covid-19 em Cuiabá, o antigo Pronto Socorro Municipal.

No dia 29, já na unidade médica hospitalar de Cuiabá, precisou ser intubado. Não resistiu às complicações da doença e morreu nesta quarta-feira.

Wédiney Miranda era casado com Dinalva de Souza Miranda. Ele deixa a esposa e duas filhas, Ana Victoria de Souza Miranda, de quatro anos, e Helôiza Victoria de Souza Miranda, de 8 meses.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana