ENTRETENIMENTO

Rafinha Bastos diz que Juliette é ‘insuportável’ e perde seguidores no Twitter

Publicados

em


source
Juliette Freire e Rafinha Bastos
Reprodução/Instagram

Juliette Freire e Rafinha Bastos


No que depender de Rafinha Bastos, Juliette Freire não leva o prêmio de R$ 1,5 milhão do “Big Brother Brasil 21”. Na visão do humorista e apresentador, a advogada e maquiadora paraibana estimula estratégias e posturas vitimistas para obter a validação do outro.

“Desde a segunda semana de ‘BBB’, sou uma voz isolada na multidão e perco montanhas de seguidores quando digo isto: ‘Juliette insuportável’. Ela briga com a pessoa, automaticamente se vitimiza e incinera o filme do indivíduo com a casa inteira”, exemplificou.

Na sequência, fez questão de deixar ainda mais explícita sua opinião. “Esse papo de ‘estou decepcionada comigo mesma’ pra cima da Pocah é um movimento passivo-agressivo muito filho da put*”, reiterando que a sister se faz de vítima até quando é injusta.

Depois, direcionou um tuíte à funkeira, que, aliás, se encontra no paredão: “Acabei de comprar quatorze músicas suas no Itunes, quatro camisetas, coloquei beiço e meti um implante fera na raba. Tudo pra celebrar essa treta linda que está fazendo o Brasil acordar”.

Outro alvo do comandante do podcast “Mais que 8 Minutos” foi João Luiz. Ao publicar uma foto do professor de Geografia, ironizou: “Assisto ao reality show desde o primeiro dia e não tinha notado esse jovem. Alguém sabe o nome? Obrigado”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cantor Cassiano, que compôs “Primavera”, morre de Covid-19

Publicados

em


source
Cassiano, autor de
Reprodução

Cassiano, autor de “Primavera”


O cantor e compositor Cassiano, de 77 anos, morreu nesta sexta-feira (7) no Rio de Janeiro. Internado desde o fim do mês passado no Hospital Estadual Carlos Chagas, o artista foi vítima da Covid-19.

Segundo informações do hospital ao G1, o paciente Genival Cassiano dos Santos morreu às 16h30m.

Cassiano foi responsável por compor vários sucessos da música brasileira, como “Primavera” e “Eu amo você”, gravadas por Tim Maia. Suas músicas também já foram gravadas por vários outros artistas, como Marisa Monte, Djavan, Ivete Sangalo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana