ENTRETENIMENTO

Rafael Ilha sai em defesa de Nego do Borel e alfineta Duda Reis: “Insuportável”

Publicados

em


source
Deborah Albuquerque, Rafael Ilha, Aline Kezh e Bruno Salomão
Divulgação

Deborah Albuquerque, Rafael Ilha, Aline Kezh e Bruno Salomão


Nada melhor do que falar sobre os últimos desdobramentos da nova temporada de “A Fazenda” com quem fez parte do programa e conseguiu levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Um bom exemplo disso é Rafael Ilha, vencedor da décima edição do reality show da RecordTV. O ex-Polegar foi o convidado de  Deborah Albuquerque e Bruno Salomão para o “Papo Confinado” desta quarta-feira (13).

Durante a conversa, o cantor não economizou críticas ao elenco, a quem se referiu como “gente mau-caráter e desconhecida”. Para Ilha, o influenciador digital Rico Melquíades é a “versão chinesa do Gil do Vigor”, do “Big Brother Brasil 21”, e a “vergonha da classe LGBTQIA+”. Já o Nego do Borel foi o injustiçado da vez.  Ao classificar a expulsão do funkeiro como uma “put* sacanagem”, não aliviou para a ex-noiva dele.


Leia Também

“Aquela Duda Reis é insuportável. Tem problema. Para mim, levou um chá de pir*ca que não consegue esquecer”, expôs, dando sua opinião logo em seguida. “Se tenho um marido que é agressor, do jeito que ela falou, ‘que me bate, faz isso, faz aquilo, aterroriza e agride de outras formas, emocionalmente, psicologicamente’, eu quero que vá para Marte, que morra! Agora ficar falando disso todo dia?”, disse referindo-se às acusações da atriz e influencer.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Silvio Santos aparece na Globo : “Tá no canal errado”

Publicados

em


source
Bárbara diz que ama o Silvio Santos
Reprodução/Twitter

Bárbara diz que ama o Silvio Santos

Tiago Abravanel é o novo líder do “BBB 22” . O ator venceu a prova e ganhou todas as regalias da liderança na casa mais vigiada do país. No quarto, ele recebeu fotos da família e em uma delas o cantor aparecia ao lado de ninguém menos que o avô Silvio Santos.

A câmera do “BBB” focou bem no porta-retrato, mostrando para todo mundo o dono do SBT. A aparição de Silvio Santos na Globo chamou atenção do público do reality e também dos próprios brothers.

“O Silvio! Eu te amo, Silvio Santos”, gritou Bárbara animada quando viu a foto do apresentador. “Tá no canal errado, gata. Tá no canal errado”, brincou Naiara Azevedo na mesma hora.

A liderança

Tiago Abravanel a prova de agilidade ao lado de Pedro Scooby. Eles tiveram que decidir quem ficaria com a imunidade e quem seria o líder da semana. O surfista deixou o ator ser líder, mas ele não sabe que ainda assim terá que indicar uma pessoa ao paredão.

O paredão dessa semana será formado pelo indicado, o indicado de Pedro Scooby e o participante que for imunizado pelo anjo também deverá indicar alguém para o paredão. O indicado do surfista e do imunizado pelo anjo disputam a prova bate e volta com quem receber mais votos da casa e um se salva, formando-se assim o paredão triplo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana