ENTRETENIMENTO

“Quero provar minha inocência”, diz Nubia Oliiver sobre aliciamento de mulheres

Publicados

em


source
Nubia Oliiver e Luciana Gimenez
Wellington Marques/Divulgação

Nubia Oliiver e Luciana Gimenez


Recentemente, Nubia Oliiver teve o seu nome atrelado ao de um complexo esquema de exploração sexual. Após negar qualquer envolvimento, alegando ter sido enganada por um homem que se passava por empresário do ramo de cosméticos, a modelo gravou participação no programa de Luciana Gimenez , que vai ao ar nesta quarta, às 22h30, na RedeTV!, ressaltando que sua prioridade é “tentar sobreviver”.

“Manter a calma e cuidar da minha família, porque a gente sabe levar porrada na vida, mas eles não. Então, me preocupo vinte e quatro horas por dia”, destacou, afirmando, logo em seguida: “Minha depressão e minhas síndromes voltaram, e estou tentando me reerguer. Hoje só quero provar minha inocência”.

Nubia também revelou que não conseguiria ter evitado a situação, pois tudo lhe pareceu normal. “Não vi maldade, porque ele estava me pedindo algo que é recorrente: fazer publipost. Não tinha como identificar nada [que fosse suspeito], porque não tivemos conversas sobre outros assuntos”, disse, referindo-se a Rodrigo Otávio Cotait, apontado pelas investigações como líder da quadrilha de São Paulo e um dos maiores agenciadores já identificados pela Polícia Federal.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

MC Kevin e Deolane tiveram briga violenta antes da morte do funkeiro

Publicados

em


source
MC Kevin Deolane Bezerra
Reprodução/Instagram

MC Kevin Deolane Bezerra

Dois meses e meio após a morte de MC Kevin , ao cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, muitas histórias do funkeiro estão vindo à tona. Principalmente de sua relação com a mulher, Deolane Bezerra. A última surgiu após um áudio ao qual o colunista Erlan Bastos teve acesso. Nele, Kevin e Deolane brigam, e ambos parecem alterados. Além disso, há relatos de funcionários sobre a lua de mel dos dois em Cancún, que acabou com toalhas sujas de sangue após o cantor cortar o pé durante uma suposta discussão.

A briga teria acontecido na madrugada do dia 28 de abril, data do noivado simbólico dos dois. Segundo a fonte ouvida pelo colunista, o barraco foi tão feio que Kevin teve que levar oito pontos no pé, após sujar de sangue quatro toalhas do hotel em que ele e a advogada estavam hospedados. De acordo com a mesma fonte, Kevin “não queria participar do noivado de instagram”, como Deolane chamava.

Já de manhã bem cedo, MC Kevin teria mandado mensagem para todos os funcionários do hotel e para quem preparava a cerimônia, afirmando que não iria mais ao “casamento do instagram”, mas sem revelar o motivo. A festa estava praticamente pronta para começar, e Kevin continuava dizendo que não iria participar daquilo “que não queria acabar com a vida dele”.

A confusão que acabou com o pé cortado teria sido, segundo uma testemunha, por conta de o funkeiro querer dar uma casa para a mãe, cujo valor seria muito alto e Deolance não aceitara.

Em outra briga durante a mesma viagem, MC Kevin teria tentado tirar a própria vida quando tentou se jogar de um iate na direção das hélices da embarcação. O pior só não aconteceu porque, de acordo com o colunista, um dentista e amigo do cantor, chamado Felipe, o teria impedido. Ainda revoltado, Kevin teria jogado uma garrafa em outro barco, causando um prejuízo que não foi pago. Após a morte do cantor, Deolane foi procurada pela empresa para pagar o prejuízo mas ela se negou.

Ainda no que seria a lua de mel do casal, relata o colunista, Deolane e MC Kevin brigaram mais uma vez dentro de uma van. Os ânimos ficaram tão exaltados que o motorista mandou os dois descerem e os deixou no meio do caminho.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana