ENTRETENIMENTO

“Queria que eu fosse ativa”, diz modelo trans que saiu com jogador Murilo Becker

Publicados

em


source
Vanessa Vaz fala sobre envolvimento com Murilo Becker
Reprodução/O Dia

Vanessa Vaz fala sobre envolvimento com Murilo Becker

Os últimos desdobramentos da situação do jogador de basquete Murilo Becker, acusado de agredir a ex-mulher, Patrícia Pontes , com quem tem cinco filhos, continuam dando o que falar. Nesta terça (14), às 9h, vai ao ar a entrevista que a modelo Vanessa Vaz, de 42 anos, concedeu ao canal do youtuber Bruno Di Simone.

Durante o bate-papo, ela falou que os dois se conheceram por meio de um anúncio em um site de namoro: “Ele entrou em contato comigo no dia 27 de novembro de 2015. Eu o atendi em casa e cobrei o valor da hora, R$ 300”. Questionada se o conhecia e sabia do seu trabalho na seleção brasileira, disse que não, “mas o porteiro do meu prédio, sim, e veio me contar depois”.

Em seguida, ressaltou que agiu naturalmente e imaginou que Murilo fosse casado. Até porque, como fez questão de frisar, “homens, quando procuram mulheres trans, querem algo a mais”. “A gente não tem muita intimidade com o cliente. Nesse caso, por exemplo, foi uma relação profissional, e não um envolvimento. Foram dois atendimentos de uma hora cada, nos dias 27 e 28 de novembro”, revelou.

Vanessa também foi taxativa ao dizer que não houve mais nada além daquele fim de semana: “Não me procurou mais. Eu não era uma trans ativa, era passiva, por já estar fazendo tratamento hormonal naquele período para fazer a cirurgia. Vi que não era aquilo que ele queria ou desejava. Por isso, acho que foi só um encontro casual de cliente e pronto”.

Apesar de mencionar que Becker se sentiu “muito à vontade, foi gentil, educado, supercarinhoso e, em momento algum, agressivo”, explicou que trouxe a história à tona por já ter vivido um relacionamento abusivo, sabendo dessas denúncias posteriormente. “A gente não pode deixar isso impune, tem que fazer barulho, se unir. A mulher é um bem precioso… deve ser respeitada, e os homens precisam saber disso, principalmente os machistas, que acham que podem atacá-las”, frisou.

Por último, afirmou não trabalhar mais como acompanhante, viver entre Brasil e Itália, ter procurado Patrícia (após bloqueá-la no WhatsApp) por solidariedade e não temer qualquer represália do atleta: “Não tenho nenhum contato com ele, muito menos medo de ameaça. Penso na vítima. Não posso me calar, nem temer. Penso nos filhos. Estou falando a verdade, então, falaria na cara dele para nunca mais tocar a mão numa mulher”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gabi Martins entrega que ela e Tierry recebem nudes de fãs: “Não tem filtro”

Publicados

em


source
Tierry e Gabi Martins
Instagram

Tierry e Gabi Martins


A cantora e ex-BBB Gabi Martins revelou, em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, que ela e o namorado, o cantor Tierry, recebem nudes dos internautas através das redes sociais.

Gabi, que participou do “BBB 20”, contou que não costuma acompanhar todas as mensagens reservadas que recebe, mas deixou escapar que alguns fãs mandam fotos íntimas para o casal. “Mandam nudes pra mim e pra ele direto, o pessoal não tem filtro não”, disse a cantora.

Apesar de receber nudes, Gabi Martins já assumiu, em entrevista para Sabrina Sato, que nunca mandou nudes. “Nunca fiz sexo virtual, nunca mandei nudes, eu prefiro ao vivo.Eu tenho medo de vazar”, disse.


Sobre o namoro com Tierry, a loira contou que o casamento está nos planos do casal, mas ela segue com calma. “Está nos meus planos, mas neste momento quero focar na minha carreira e na música. Mas se dependesse dele a gente casava ontem”, completou em papo com o TV Fama.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana