CURIOSIDADES

Quem é o novo namorado da mãe de Neymar

Publicados

em

Apontado como o novo namorado de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, Rafael Talamask, de 36 anos, é fisiculturista de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Segundo o jornal “Extra”, ele entrou no mundo artístico em 2009, como produtor da dupla Leo Andrade e Rafael e, posteriormente, do festival “Garota vip”.

Antes de se tornar influenciador digital em sua cidade, o campo-grandense se formou em Administração e teve uma empresa de alimentação fitness. “Rato de academia” desde os 15 anos, Rafa passou a competir em campeonatos de fisiculturismo e ganhou seu primeiro título em 2015. Na ocasião, concorreu na categoria “Men’s Physique”, que premia a beleza dos competidores, avaliados como modelos para capas de revistas do ramo.

O modelo passou a ficar mais conhecido em 2018, quando fez amizade com David Brazil e começou a frequentar a casa do promoter, no Rio de Janeiro. Ainda segundo a publicação, foi através de David que ele conheceu Nadine e vem conquistando a tão sonhada fama. Em suas redes sociais não é raro vê-lo posando com artistas, como Anitta, Ivete Sangalo e até Bruna Marquezine, ex-namorada de seu futuro enteado.

 

Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

VÍDEO: homem enfrenta crocodilo com uma frigideira

Publicados

em

source
Homem enfrenta crocodilo com uma frigideira em Darwin, na Austrália
Reprodução: redes sociais – 22/06/2022

Homem enfrenta crocodilo com uma frigideira em Darwin, na Austrália

Um vídeo que mostra um homem batendo em um crocodilo com apenas uma frigideira viralizou nas redes sociais. O homem é Kai Hansen, dono de um bar e morador da cidade de Darwin, na Austrália, onde aconteceu o caso.

A gravação registra o momento em que Hansen bate duas vezes no nariz do crocodilo com o utensílio de cozinha, fazendo com o que o animal desistisse do ataque e voltasse para o rio. Veja:

Nas redes sociais, o vídeo fez sucesso e recebeu comentários bem-humorados sobre como é ser morador da Austrália. 

“Usamos panelas, americanos usam armas, australianos são construídos assim”, escreveu Olga Pavlopoulou nas redes sociais.

“No caso da Austrália: bata nas criaturas com uma panela”, comentou Pat Crash.

“O dono do bar bate no crocodilo com uma frigideira para afugentá-lo do gramado da frente. Aqui na Austrália é exatamente isso que acontece em qualquer terça-feira”, observou John Scriven.

Não é a primeira vez que o dono do bar lida com crocodilos. Na verdade, Hansen tem um de estimação que se chama Casey. Além disso, os turistas que visitam o estabelecimento podem conhecer o animal.

Já o réptil agredido com uma frigideira, foi apelidado de Fred. Uma equipe especial de resgate de crocodilos foi enviada à ilha para o recolhimento do animal.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana