POLÍCIA

Quatro pessoas são presas por tráfico, estelionato e golpes pela internet

Publicados

em

Policiais do Batalhão Rotam prenderam quatro suspeitos adultos e apreenderam um adolescente, de 16 anos, pelos crimes de tráfico, estelionato e direção perigosa. As prisões ocorreram no bairro Pedregal, após perseguição que começou no bairro Santa Cruz, em Cuiabá.

A equipe Rotam fazia patrulhamento tático pelas ruas do Santa Cruz quando avistou um veículo modelo Corolla, de cor prata, saindo de uma casa com dois homens (de 23 e 29 anos). Ao dar ordem de parada, o condutor arrancou em alta velocidade seguindo na direção da Avenida Archimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), sendo possível interceptá-los no Pedregal.

Com um dos ocupantes os policiais apreenderam R$ 600, além de quatro aparelhos de telefone e seis chips de celular de diferentes operadoras. Continuando a ação, os policiais retornaram ao endereço de onde os suspeitos haviam saído, descobrindo que no local funcionava uma central de golpes aplicados pela internet. Nessa “central” havia três suspeitos, entre os quais o adolescente de 16 anos e outros dois de 22 e 23 anos.

Com essas prisões a PM descobriu, ainda, que o bando estava usando o perfil do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Regional de Sorocaba, Estado de São Paulo, na prática de estelionato.

Durante busca na residência foram localizadas três porções de substância análoga a maconha e 76 porções de cocaína. Essa ação ocorreu no final da tarde de sexta-feira (15.05). Os suspeitos e todos os materiais aprendidos foram levados para a Central de Flagrantes.

 

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Veículo suspeito de estar envolvido em tentativa de homicídio é apreendido em Novo São Joaquim

Publicados

em


Uma equipe do 2º Batalhão de Novo São Joaquim (a 485 km de Cuiabá) apreendeu nesta quinta-feira (17.06), um veículo VW Space Fox prata, por suspeita de estar envolvido em uma tentativa de homicídio, ocorrido na terça-feira (15), na cidade de Campinápolis. Um homem de 43 anos foi conduzido à Delegacia.

No dia do crime, moradores notaram que proxímo da vítima, um homem, estava um carro com as mesmas caracteríticas. 

Em diligência, os policiais perceberam que o Space Fox seria o mesmo da denúncia no registro da ocorrência. O motorista estava na companhia de mais três pessoas. O homem alegou que a vítima seria seu ex-cunhado e afirmou ter encontrado com ele, mas o teria deixado no terminal rodoviário na cidade de Nova Xavantina. 

Ele negou estar envolvido na tentativa de homicídio, porém, não explicou o motivo do veículo ter sido visto no local do crime.O homem e o carro foram entregues na delegacia da cidade. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana