POLÍCIA

Quatro pessoas são presas por corrupção de menores em motel de Várzea Grande

Publicados

em


Na manhã desta terça- feira(24) a Polícia Militar prendeu três homens (27 e 31 anos) e uma mulher (19) por corrupção de menores, em Várzea Grande. As vítimas denunciaram à PM  que os suspeitos lhe deram bebidas alcóolicas e as obrigaram a ter relações sexuais com eles. 

Por volta das 6 horas, os policiais foram acionados via 190 para verificar uma denúncia de abuso sexual contra menores em um motel em Várzea Grande. A polícia foi até o estabelecimento, mas as vítimas não foram encontradas. Em seguida a equipe foi informada que as três adolescentes estavam um posto de combustível na região do bairro Jardim Potiguar (Zero km).  

As vítimas relataram aos policiais que estavam em uma sorveteria  na Praça do bairro Pedra 90 em Cuiabá e que foram abordadas pelos dois suspeitos que chamaram elas para curtir. Elas disseram ainda que deixaram os sorvetes na mesa, foram até o banheiro e quando voltaram terminaram o sorvete e depois só acordaram em um motel em Várzea Grande. 

No estabelecimento, as vítimas acordaram e estavam amarradas, que lhe ofereceram bebidas alcóolicas e as teriam forçado a manter relações sexuais com os suspeitos. Diante da negativa, as menores disseram que os suspeitos a mandaram embora e elas saíram à pé do motel; momento em que acionaram a PM.  

Os policiais foram até o referido motel e deteram as quatro pessoas que estavam no quarto. Vítimas e suspeitos foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Motorista é pega alcoolizada ao volante e espingarda é apreendida em Gaúcha do Norte

Publicados

em


Policiais do Núcleo de Gaúcha do Norte (a 595 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na madrugada desta quarta-feira (20.01), uma mulher por porte ilegal de arma de fogo e por dirigir alcoolizada.

A equipe realizava ronda pela área central da cidade e deu ordem de parada a motorista de uma caminhonete GM S10 cinza. Na abordagem, era visível o estado de embriagues da mulher que apresentava fala desconexa e olhos avermelhados.

Dentro do carro estava uma espingarda calibre 28. A mulher alegou que a arma seria do seu namorado que não tem registro nem porte. Um homem e uma mulher que a acompanhavam também foram conduzidos à delegacia. A caminhonete foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana