POLÍCIA

Quatro foragidos são capturados em Mirassol D’Oeste

Publicado


.

Policiais militares da 1ª Companhia de Mirassol D´Oeste capturaram nesta terça-feira (15.09) quatro foragidos da justiças. Somente no bairro São Paulo foram três ocorrências.

Nas quatro situações, os agentes tinham conhecimento da localização dos foragidos por meio da Agência Regional de Inteligência.

O primeiro foi pego quando estava na Praça Jardim São Paulo. Seu mandado era por roubo, além de uma ficha criminal extensa com passagens por assalto a mão armada e furto.

O segundo, o mandado aberto era por estupro e foi pego em sua casa. O terceiro era foragido por tráfico de droga e também foi capturado em casa.

O quarto homem estava no bairro Jardim das Oliveiras, os mandados eram por homicídio e roubo.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Suspeito de estupro de vulnerável é localizado e preso em Novo Mundo

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (28.10) um suspeito de estupro de vulnerável ocorrido na cidade de Lucas do Rio Verde.

A prisão ocorreu na cidade de Novo Mundo, próxima a Guarantã, onde o suspeito estava residindo.

Os policiais civis receberam a informação de que o rapaz de 24 anos era foragido da Justiça. Após monitoramento na cidade de Novo Mundo, os investigadores conseguiram localizar e prender o suspeito quando ele saía da cada de sua mãe.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte, para a formalização do mandado de prisão e será enviado posteriormente para uma unidade prisional.

O mandado de prisão foi deferido pela 4a Vara Criminal de Lucas do Rio Verde.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana