ENTRETENIMENTO

Puxão de cabelo e gritaria: rainha do Carnaval briga com mulher na rua

Publicado


source

Esta coluna de apenas seis leitores recebeu um vídeo de duas mulheres brigando no meio da rua na madrugada desta quinta-feira (24). Entre tapas, empurrões, palavrões e puxadas de cabelos, elas saíram descabeladas, mas sem graves ferimentos. E adivinha quem era uma das protagonistas do barraco confusão: Camila Silva, a Rainha do Carnaval 2020 do Rio.

Camila Silva, rainha do carnaval, brigando
Reprodução

Camila Silva brigou na rua e precisou ser contida


Enquanto a turma do ‘deixa disso’ agia, um grupo filmava o atrito, mas, o motivo do embate ninguém soube explicar. Antes da confusão, a musa das escolas de samba Vai Vai, em São Paulo, e Mocidade de Padre Miguel, no Rio, publicou nos stories o seu figurino da noite, o mesmo da briga: calça jeans, blusa preta e bota preta de cano curto e salto agulha.

Camila Silva
Reprodução/Instagram

Camila Silva


Em julho, Camila Silva viu seu nome envolvido em uma polêmica. Ela foi acusada de ser amante de um homem casado pela própria ex-mulher de Natan de Souza, que teria descoberto a suposta traição. A Rainha do Carnaval do Rio chegou a negou ser a outra, mas dias depois assumiu o relacionamento.


A coluna procurou Camila Silva e assessoria da musa do Carnaval, mas não obteve resposta até o fechamento da nota.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Péricles surge cantando música de Anavitória e mostra que é mesmo eclético

Publicado


source
Pericles
Instagram

Pericles


Uma amizade inusitada vem aí! Péricles se juntou com Projota e levou os internautas ao delírio nesta terça-feira (27). Animados, os fãs do pagodeiro relembraram, ainda, outras parcerias do ex- Exalta Samba .

Uma delas foi com Péricles cantando “Pupila”, música feita pela dupla Anavitória em conjunto com Victor Kley . E não para por aí! Outros internautas ainda exaltaram o pagodeiro cantando nada mais, nada menos, que “Havana”, de Camila Cabello .

Péricles é ou não é eclético? “Eu não sabia que precisava do Péricles cantando Anavitória, até ver o Péricles cantando Anavitória”, comentou um internauta. “Tá, mas vcs já viram o Péricles cantando Havana?”, emendou outro. “Não existe musica ruim, existe musica que ainda não foi cantada pelo Pericles”, disse um terceiro.

Veja o que os internautas estão falando do cantor, que ficou entre os assuntos mais comentados nesta terça-feira (27).








Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana