BRASIL E MUNDO

PSDB oficializa candidatura de Bruno Covas à reeleição à prefeitura de SP

Publicado


source
Bruno Covas votando
Patrícia Cruz

Chapa de Covas terá Ricardo Nunes (MDB) como vice.

Após convenção realizada neste sábado (12), o PSDB oficializou a candidatura de Bruno Covas à reeleição à prefeitura de São Paulo. O vereador Ricardo Nunes (MDB) será o vice da chapa do tucano. A convenção também lançou 83 candidatos do partido aos cargos de vereador na cidade.

A convenção aconteceu em dois formatos: presencial e virtual. Covas votou no diretório do PSDB na Vila Formosa e Tatuapé, considerado o mais antigo do país. O governador João Doria (PSDB) e Ricardo Nunes acompanharam o prefeito.

Ao todo, 495 delegados do partido na capital votaram presencialmente. Para evitar aglomerações e conter a disseminação da Covid-19, a votação foi descentralizada e realizada em 18 endereços diferentes.

A coligação de Covas recebeu o apoio de outras legendas. São elas: o Democratas (DEM), o Partido Verde (PV), o Cidadania (CD), o Partido Liberal (PL), o Podemos, o PROS e o PSC.

Comentários Facebook
publicidade

BRASIL E MUNDO

Motorista cria “atalho alternativo” e carro acaba despencando de escada; assista

Publicado


source
Carro
Reprodução

Câmeras de segurança registraram a queda desenfreada do veículo

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um carro despencou de uma escadaria localizada no bairro de Cachambi, zona norte da cidade do Rio de Janeiro , na noite desta segunda-feira (26).

Segundo informações do portal G1, a escada fica localizada entre as ruas Engenheiro Gastão Lobão e Oito de Setembro. No vídeo, é possível ver o momento em que o carro começa a descida, bate em diversos degraus e quase chega a capotar, até, enfim, parar completamente já no final da escadaria.

Ainda de acordo com a publicação, a Polícia Militar informou, por meio de nota, que foi convocada ao local, mas que ninguém se feriu no incidente.

Confira as imagens do inusitado passeio


Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana