POLÍCIA

Projeto “Pedal 4Bravo” da PM completa um ano de criação e se consolida entre ciclistas

Publicados

em

O projeto “Pedal 4Bravo”, idealizado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, comemorou,  na noite desta segunda-feira (25.10), um ano de criação e de aproximação com a comunidade. Após a atividade esportiva, cerca de 400 ciclistas se reuniram no bairro Jardim Ouro Branco, em Várzea Grande, para a festividade. 

Com a missão de promover qualidade de vida e segurança aos praticantes do ciclismo, o projeto reúne centenas de ciclistas todas às segundas-feiras pelas ruas de Cuiabá e Várzea Grande. Além da organização e da divulgação pelas redes sociais, a Polícia Militar faz a escolta e o acompanhamento dos participantes durante todo o trajeto. “O Pedal 4Bravo é o pedal da família, da qualidade de vida. Hoje, ele é considerado um dos principais pedais do Estado de Mato Grosso e já faz parte do calendário esportivo da cidade de Várzea Grande”, destacou o comandante do batalhão, o tenente-coronel Jean Araújo de Lima.

O pedal comemorativo de um ano terminou com show da banda musical da PM e sorteio de diversos brindes doados por colaboradores, ação destacada pelo comandante do batalhão, que exaltou ainda o empenho e a dedicação dos policiais militares para o sucesso do projeto.

“Os policiais cumprem a sua jornada normal de trabalho e, voluntariamente, colaboram com o balizamento e a escolta dos ciclistas no período noturno. É preciso agradecer também o papel importante da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros, da própria comunidade e dos diversos agentes sociais, parceiros neste projeto”, completou.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

PM recupera trator e moto após furto e roubo nos municípios de Rondonópolis e Tangará da Serra

Publicados

em

A Polícia Militar recuperou, nesta terça-feira (07.12), uma motocicleta Honda Titan e um trator, que haviam sido furtados e roubados nas cidades de Tangará da Serra e Rondonópolis, respectivamente. As ocorrências envolveram o 5º e 19º Batalhão de Polícia Militar.  

O primeiro veículo foi recuperado esta manhã, no Jardim Ipanema, em Tangará da Serra. Segundo informações do boletim de ocorrência, após denúncia via 190 de que havia uma moto abandonada em um terreno baldio, uma guarnição do 19º BPM se deslocou até o local e avistou a motocicleta Honda Titan Cargo.

Durante a checagem no sistema, foi constatado que o veículo era produto de roubo. A moto foi apreendida e encaminhada ao CISC.

Na segunda ocorrência, um trator da marca New Holland, ano 2016, também foi recuperado pela PM, através de ação envolvendo o 5º Batalhão de Polícia Militar. Acionada via 190, a guarnição foi até uma propriedade rural em Rondonópolis, onde localizou o veículo abandonado em uma área de mata, próxima ao bairro Campo Limpo.

Os policiais militares acionaram o proprietário do veículo, um homem de 46 anos, que reconheceu o trator e contou aos militares que ele tinha sido furtado durante a madrugada, na Fazenda Descanso, onde prestava serviço.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana