Cuiabá

Procuradora-geral informa que certidão de Não Penalidade Municipal será solicitada somente virtualmente

Publicados

em


Davi Valle

Clique para ampliar

A Procuradoria Fiscal do Município (PFM) informa que a partir desta terça-feira (23), as solicitações da Certidão de Não Penalidade Municipal será solicitada somente virtualmente através do endereço eletrônico [email protected]. A alteração ocorre a fim de evitar a aglomeração e a propagação da Covid-19.

No entanto, apesar da solicitação estar sendo feita virtualmente, a entrega do documento continua sendo realizada de maneira presencial, no prédio da PFM, porta ao lado da Procuradoria-Geral do Município, com atendimento das 8h às 17h.

“A gente sabe que os concursados, principalmente estes que estão sendo chamados agora para assumir um cargo na Secretaria de Educação, necessitam dessa documentação. Reforçamos que a nossa intenção é cumprir as medidas de Biossegurança impostas pelo Ministério da Saúde, dando total atenção e continuando com nossos trabalhos aqui pela PGM e pela PFM”, ressaltou a procuradora-geral Juliette Caldas Migueis.

A gestora ainda reforça que apesar da mudança na emissão das guias de Não Penalidade Municipal, o atendimento pela PGM e pela PFM continua transcorrendo normalmente de maneira presencial. Porém há canais para atendimento virtual, via WhatsApp pelos números funcionais (65) 99251-3390/ (65) 99223-6668 e (65) 98448-5830, e ainda pelo endereço de e-mail [email protected].

O prédio da Procuradoria Fiscal do Município, na Rua Anibal da Mata, Nº 135, no Bairro Duque de Caxias. Em caso de dúvidas, podem entrar em contato através do número (65) 3613-7353.

Comentários Facebook
Propaganda

Cuiabá

Servidores municipais recebem salário de fevereiro nesta sexta-feira (26)

Publicados

em


Luiz Alves

Clique para ampliar

“Na nossa gestão, compromisso assumido é compromisso cumprido”. Foi com esse destaque que o prefeito Emanuel Pinheiro anunciou, para esta sexta-feira (26), o pagamento da folha salarial referente ao mês de fevereiro.

O pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado é uma medida sempre defendida pelo gestor e que é, rigorosamente, efetuado desde seu primeiro dia à frente da Prefeitura de Cuiabá.

“Salário em dia é muito mais que uma obrigação de um administrador público. É uma demonstração de valorização e respeito com aqueles que se dedicam diariamente para nos ajudar a construir uma Cuiabá melhor para todos. O servidor é nosso parceiro e tem sempre a nossa garantia de nos empenharmos para continuar honrando esse compromisso”, comenta o chefe do Executivo municipal.

De acordo com a Secretaria de Fazenda, a Prefeitura de Cuiabá conta com aproximadamente 16 mil servidores ativos e mais 5 mil beneficiários do Cuiabá-Prev, totalizando uma folha de cerca de R$ 65 milhões.

“Poder todo fim de mês dar essa boa notícia ao servidor público é motivo de orgulho. Demonstra também nosso zelo e responsabilidade com dinheiro público”, pontua Pinheiro.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana