ENTRETENIMENTO

Priscilla Alcântara rebate religiosos: ‘Desviei da hipocrisia’

Publicados

em

source
Priscilla Alcântara rebate religiosos: 'Desviei da hipocrisia'
Reprodução/YouTube PocCast – 23/06/2022

Priscilla Alcântara rebate religiosos: ‘Desviei da hipocrisia’

Priscilla Alcântara vem sendo constantemente acusada de ter ‘desviado’ da religião cristã. As críticas começaram após a cantora deixar a carreira gospel para se dedicar a música pop. Em entrevista ao PocCast, na quarta-feira (23), a artista respondeu as críticas e explicou sua relação com a religião cristã.  

Em conversa com Lucas Guedez e Rafael Uccman, apresentadores do podcast, Priscilla rebateu quem a acusa de ter ‘desviado’ do propósito cristão. 

“Muita gente acha que só porque eu não canto mais no gospel, apostatei da minha fé. E as pessoas costumam falar assim ‘Desviou’, quando a pessoa não está mais ali na igreja, não segue mais a fé cristã. […] Mas eu costumo pensar, ‘Desviei! Desviei do fanatismo religioso, desviei da hipocrisia, desviei da religiosidade, desviei da opressão religiosa, desviei de tudo isso'”, reflete.

“Quanto mais eu me desvio de tudo isso, mais eu me aproximo do meu alvo que é Cristo, então eu estou desviada sim, mas depende do que. Estou desviada de todas essas coisas que eu falei, de Deus eu não desvio porque eu não tenho vida sem ele. Se eu desviar eu morro, é isso. Então, esse desvio não tem como acontecer”.

Na conversa, Priscilla, que sofreu uma onda de ataques após iniciar no pop, reflete e opina sobre o que considera ser cristão.

“O que é ser cristão, então? É cantar uma música com uma temática religiosa? Para mim não”, disparou.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Tiago Barbosa celebra oportunidade de viver Milton Nascimento no palco

Publicados

em

Tiago Barbosa e Dennis Carvalho
Reprodução/Instagram

Tiago Barbosa e Dennis Carvalho


Tiago Barbosa, que até então vinha encantando os espanhóis ao calçar as botas vermelhas de Lola, protagonista do musical “Kinky Boots”,  sucesso em diversos países e vencedor dos prêmios Tony, Emmy e Grammy, está de volta ao Brasil, e o motivo não poderia ser melhor!

O multifacetado artista, que no mês passado concedeu uma entrevista exclusiva ao iG Gente e se mostrou aberto a convites em solo tupiniquim,  foi o escolhido para dar vida a  Milton Nascimento, o Bituca, o mais mineiro de todos os cariocas, em “Clube da Esquina — Os Sonhos Não Envelhecem”, baseado no livro homônimo de Márcio Borges, irmão do  cantor Lô Borges, com a direção de  Dennis Carvalho.


Tiago Barbosa e Dennis Carvalho
Reprodução/Instagram

Tiago Barbosa e Dennis Carvalho

Aparentando estar orgulhoso e com o peito repleto de emoção, comemorou a conquista no Instagram: “É uma grande responsabilidade poder fazer o  Milton no teatro e confesso que até minhas pernas tremem! Agradeço à Vanessa Veiga e ao  Dennis Carvalho pela confiança e amor. Quem nunca sonhou em ser dirigido por esse homem?”.

Em outro trecho, deixou sua gratidão à produção que, desde o momento em que chegou no país, está cuidando de tudo. “Quando desembarquei por aqui, falei para a Vanessa e a Marilene Gondim: ‘Vocês são doidas, e elas disseram: ”Mais doido é você. Faremos um projeto inesquecível’. Obrigado por confiarem em mim”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana