ENTRETENIMENTO

Príncipe Harry trabalha em biografia “extremamente danosa” à monarquia

Publicados

em


source
Príncipe Harry
Reprodução/Youtube

Príncipe Harry

Após revelar que usava drogas para superar a morte da mãe (Diana) , o Príncipe Harry anunciou recentemente que lançará um livro de memórias em 2022. Em declarações à imprensa britânica, experts em Realeza tem declarado que o livro será “devastador”. Isso por que o nobre tem uma série de rusgas mal resolvidas com a Família Real britânica, seja o episódio de racismo envolvendo seu filho ou até mesmo a briga com o irmão, William. 

O expert em família real Robert Johnson declarou ao Portal Femail: “Sem dúvidas será um best-seller, mas a que custo para a monarquia? Ele não tem nada a peder ou esconder”, disse o intelectual, dizendo em poucas palavras que Harry “colocará a boca no trombone”.

Outro expert, Richard Fitzwilliams, declarou ao MailOnline que Harry “exorcizará seus demônios” com o livro. “Harry deve entrar em detalhes sobre como a família reagiu às queixas de saúde mental de Meghan, além das acusações de racismo e isso será extremamente danoso para a Casa Windsor e para a Monarquia como instutição”, afirma Richard.

Apesar de ter sido anunciado oficialmente há pouco, especulações apontam que Harry tem trabalhado no livro secretamente há anos. Além das polêmicas, espera-se também que o nobre fale bastante da relação com com Meghan Markle e seus filhos, Lilibet e Archie.

Comprada pela Penguin Random House, editora responsável pelos livros de Michelle Obama e Barack Obama, a biografia de Harry deve chegar às livrarias em 2022, em tempo do Jubileu de platina da Rainha Elizabeth II.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

MC Niack diz que apanhou da namorada na festa de Flay

Publicados

em


source
MC Niack grava Stories com a namorada Aline Borges e mostra roxo no rosto
Reprodução/Instagram

MC Niack grava Stories com a namorada Aline Borges e mostra roxo no rosto

Durante a madrugada desta quarta-feira (20), rolou a festa de aniversário de Flay. O evento foi recheado de famosos e teve até pedido de casamento , além disso também rolou uma confusão por lá. O funkeiro MC Niack, conhecido por músicas como “Oh Juliana” e “Na Raba Toma Tapão”, contou que apanhou da namorada quando estavam na festa.

Começaram a rolar boatos nas redes sociais de MC Niack bateu na namorada Aline Borges. Ele foi ao Stories desmentir essa história e contou que foi ele quem apanhou dela, mostrando até uma marca roxa no rosto.

“Tão falando que eu bati na Aline, minha namorada, vocês não sabem nem metade. Vou falar a verdade para vocês, tomei um coro dela à toa. Não fiz nada. Não pus a mão nela, gosto demais, do fundo do meu coração, dela”, disse o funkeiro.

“Não traí ela, chamei ela para tirar fotos com os famosos que eu cheguei. Porque eu chegava em todos os famosos, homem e mulher”, completou. Em seguida, Niack mostrou que estava ao lado de Aline e falou que eles ainda vão se acertar sobre o que aconteceu na festa de Flay.

Ele também perguntou se a namorada gostaria de dizer algo, pois ele já postaria direto no Stories. Aline falou que o cantor está certo e que ela não queria se pronunciar. “Você arrebentou a minha cara. A gente vai conversar, é isso aí. Gosto dela de verdade e ela gosta de mim”, concluiu Niack. Após esse último vídeo, ele ainda publicou uma foto sozinho uma hora depois e escreveu que estava com “dor de cabeça e triste demais”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana