ENTRETENIMENTO

Príncipe Harry pelado: nobre fala sobre escândalo com foto em Las Vegas

Publicados

em


source
Príncipe Harry
Divulgação Palácio de Buckingham / Reprodução TMZ

Príncipe Harry

Príncipe Harry relembrou na sexta-feira (14) um escândalo ocorrido em 2012. Na época, algumas fotos dele totalmente pelado vazaram, o que causou preocupação na Família Real . As fotos atribuídas ao nobre teriam sido registradas em uma festa em Las Vegas, nos EUA.

Assumindo pela primeira vez que, sim, era ele nas fotos, o  Príncipe Harry declarou. “Estamos sempre buscando boas referências de comportamento, certo?”, disse ele ao podcast de Dax Shepard.  

Em resposta o apresentador elogiou o corpo de Harry na foto. “Além de tudo, pensei, ‘esse filho da p*** tem um tremendo corpo’, você estava em ótima forma”. Em resposta, o Príncipe pontuou. “Agora está ficando estranho… Essas fotos foram feitas algumas semanas antes de eu ir para o Afeganistão”.

Harry foi ao Afeganistão  por duas vezes durante a ocupação das forças norte-americanas e britânicas pelo país asiático. A primeira, ele ficou lá por dez semanas, entre 2007 e 2008, e outra de 20 semanas, entre 2012 e 2013 – pouco antes da segunda ida, as fotos dele nu em Las Vegas vazaram na internet e na imprensa.  

Ao falar do Afeganistão, onde também atuou, Shepard lembra a comoção para a chegada de Harry. “Eu estava no Afeganistão em 2007 e havia toda essa comoção para sua chegada. Lembro de pensar, ‘eita, eles estão mandando príncipes para a batalha?’. Eu não achava que acontecia essas coisas”, disse. O Príncipe, então, continuou com bom humor: “Bem, pelo menos assim eu não estaria correndo tirando a roupa por aí. Ou sei lá, mais pelado”. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Enteado de Marcos Oliver morre após cair de prédio em Santos, São Paulo

Publicados

em


source
Enteado faleceu após cair do 11º andar
Reprodução

Enteado faleceu após cair do 11º andar

O enteado do ator e modelo Marcos Oliver, Lorenzo, morreu nesta sexta-feira (18), após cair da cobertura de um prédio em Santos, litoral de São Paulo. Segundo informações, o garoto de 11 anos estava com a irmã mais velha no apartamento. 

De acordo com o repórter do Melhor da Tarde, Oliver e a mãe do garoto estavam em Taubaté, interior de São Paulo. “O que temos de informação é que a escola onde ele estudava emitiu uma nota de pesar. Ele era um jovem que gostava de brincar de bola e morava na cobertura deste prédio no canal 3, em Santos, perto da praia”, disse o repórter João Leite.

O zelado do edifício foi uma das primeiras pessoas a encontrar o garoto após o acidente. “

Fui tomar café da manhã quando vi aquele vidro chacoalhando. Quando procurei, alguém mostrou para mim que alguém havia caído. Chegou polícia, bombeiro e isolaram a área. Trabalho aqui há 27 anos e nunca vi uma história dessas”, lamentou.

O delegado do caso disse que “não existe indicativo de um homicídio”. “Muito provável que tenha sido uma queda acidental. A priori, parece que ele se desequilibrou”, disse Jorge Álvaro Gonçalves Cruz. Ainda segundo o delegado, a área da cobertura é telada, exceto por uma pequena parte, onde há um jardim ornamental.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana