ENTRETENIMENTO

Príncipe Harry está reclamando da vida de plebeu, diz jornal

Publicado


source

Harry Windsor, mais conhecido como Príncipe Harry, pode estar arrependido de ter deixado a Família Real. Segundo nobres ouvidos em anonimato pelo jornal The Telegraph , o marido de Meghan Markle andou reclamando para pessoas próximas que “sente muita falta dos compromissos oficiais”, em especial aqueles ligados aos Fuzileiros Navais Reais, entidade militar na qual era capitão-general. 

Leia também: Família real tem grupo no WhatsApp para combinar passeios

Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução/Instagram

Príncipe Harry e Meghan Markle

Leia também: Família Real surge em clique raro preparando pudim

Além disso, Príncipe Harry estaria reclamando de sua rotina fora do berço da Família Real . Nos últimos meses, ele tem se dedicado a passar um tempo com seu primogênito, Archie Harrison, e procurando novas ocupações. Recentemente ele gravou uma participação especial em “Thomas e Seus Amigos”, programa infantil da Netflix.

Leia também:  Família Real fica desapontada com a “renúncia” de Harry e Meghan

Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle , decidiram abdicar de serem membros seniores da Realeza para buscar independência financeira. O casal receberá até o fim de 2020 uma mesada de R$ 10 milhões do Príncipe Charles, herdeiro do trono britânico. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Primeira chamada do “Domingo Espetacular” com Carolina Ferraz está no ar

Publicado


source
Reprodução/Record

“Domingo Espetacular”


A Record TV anunciou nesta segunda-feira (6) a data de estreia de Carolina Ferraz à frente do “Domingo Espetacular” . O programa será comandado pela primeira vez pela contratada da emissora no próximo domingo (12). Eduardo Ribeiro é o único titular de estúdio mantido na atração.

“Seguinte, tem novidade na tela da RecordTV”, disse Ribeiro no início da chamada. “Eu, Carolina Ferraz, agora vou estar ao lado de Eduardo Ribeiro aqui no comando do Domingo Espetacular”, complementou a atriz e apresentadora. No material, os apresentadores reforçam que o programa contará com um novo cenário. 


“Apesar desses mais de 20 anos de carreira, estou ansioso para a chegada da Carolina. A gente já se conheceu pelos corredores, conversou e eu sinto que tem química nessa dupla. Primeiro, porque ela fez dança, é atriz e jornalista. Essa versatilidade é muito do que o nosso público espera e procura”, destacou Ribeiro em material divulgado pela emissora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana