ENTRETENIMENTO

Primeira chamada do “Domingo Espetacular” com Carolina Ferraz está no ar

Publicado


source
Reprodução/Record

“Domingo Espetacular”


A Record TV anunciou nesta segunda-feira (6) a data de estreia de Carolina Ferraz à frente do “Domingo Espetacular” . O programa será comandado pela primeira vez pela contratada da emissora no próximo domingo (12). Eduardo Ribeiro é o único titular de estúdio mantido na atração.

“Seguinte, tem novidade na tela da RecordTV”, disse Ribeiro no início da chamada. “Eu, Carolina Ferraz, agora vou estar ao lado de Eduardo Ribeiro aqui no comando do Domingo Espetacular”, complementou a atriz e apresentadora. No material, os apresentadores reforçam que o programa contará com um novo cenário. 


“Apesar desses mais de 20 anos de carreira, estou ansioso para a chegada da Carolina. A gente já se conheceu pelos corredores, conversou e eu sinto que tem química nessa dupla. Primeiro, porque ela fez dança, é atriz e jornalista. Essa versatilidade é muito do que o nosso público espera e procura”, destacou Ribeiro em material divulgado pela emissora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Rafa Kalimann ganha dez vezes mais, mas web sentem falta de “fada sensata”

Publicado


source
Rafa Kalimann
undefined

Rafa Kalimann

O expressivo número de 16 milhões de seguidores tornou o perfil de Rafa Kalimann no Instagram um dos mais atraentes para marcas que estão de olho no mercado digital. O que fez a influenciadora ter na sua conta bancária muito mais do que o prêmio de R$ 1,5 milhão caso fosse vencedora do ” BBB 20 “.

“Minha vida financeira mudou muito, passei a ganhar dez vezes mais do que ganhava há um ano. A minha responsabilidade sobre isso aumentou muito”, disse ela durante uma live com a operadora de investimentos da qual é garota-propaganda.

Para se ter uma ideia, Rafa Kalimann cobra por publipost cerca de R$ 50 mil, com direito a falar sobre o cliente também nos stories e fazer marcações. Ela ainda tem parcerias pagas, que pagam um pouco mais dependendo do pacote fechado. Só entre o início de julho e agosto, a ex-BBB promoveu dez marcas diferentes, faturando por baixo, só com esta rede social, R$ 500 mil.

Há quatro anos, Rafa Kalimann cobrava pelo mesmo serviço em seu feed do Instagram, R$ 3 mil. Quando entrou no “Big Brother Brasil” essa propaganda passou a custar R$ 14 mil, já que a popularidade da mineira só aumentava. Aliado ao valor de nercado da sister, estava o engajamento social.

O trabalho missionário na África aproximou Rafa das causas sociais e do discurso de empatia que norteou a edição deste ano. Há dois meses, ela inaugurava um novo canal de comunicação no YouTube. Mas como a blogueira nunca foi exatamente produtora de conteúdo, não deslanchou na plataforma. O primeiro vídeo tem quase 2 milhões de visualizações. Os mais recentes não passam de 200 mil, são quase todos curiosidades sobre ela mesma, e isso fez com que seguidores e fãs começassem a questionar por onde anda a fada sensata.

No momento, porém, Rafa Kalimann está envolvida com a preparação para estrear como atriz na Globo e sua porção mulher de negócios. Em breve, ela abre dois escritórios para gerenciar sua carreira. Um em Uberlândia e outro em São Paulo, projetados por uma empresa de arquitetura, em bairros nobres das duas cidades.

Além disso, decidiu reformar a chácara que abriga a família em Goiânia, tranformando numa “mansão de campo”, e está se mudando para outra cobertura na capital paulista, um imóvel duplex, com vista de tirar o fôlego na área nobre do Jardins. Lá será a sede do novo império da jovem milionária de 28 anos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana